• Carregando...

Petiscos, saladas, chope, amigos reunidos e telões e tevês transmitindo competições dos mais variados esportes, como futebol, skate, vôlei, golfe e natação. Agora imagine tudo isso combinado com uma exposição de arte com quadros distribuídos pelas paredes do bar. Pois essa mistura aparentemente inusitada pode ser conferida por quem passar pelo Premier Sport Bar, um espaço dedicado àqueles que gostam de curtir competições esportivas, nas próximas semanas.

Composta por 12 quadros, a mostra “Futebol Arte”, do artista plástico paranaense Luiz Gustavo Cobellache, fica aberta ao público até a primeira semana de dezembro. “O objetivo é homenagear a seleção brasileira, resgatando a história de alguns de seus grandes craques, como Pelé, Didi, Zito, Leônidas da Silva, Zico e Sócrates, e reforçando o nosso orgulho por esses gênios que vestiram a amarelinha”, explica o sócio-proprietário do bar, André Manvailer.

Além da exposição, outra novidade do bar está no cardápio. Na próxima semana, o Premier lança um menu com receitas com nomes ligados ao mundo esportivo, como Maracanã, Judô e Touchdown. “Antes, trazíamos pratos de cozinha internacional, mas percebemos que os clientes preferiam algo que fosse mais prático, então agora vamos investir em petiscos e saladas”, explica. (RB)

Serviço:

Premier Sport Bar. Rua Itupava, 205, Alto da Glória – (41) 9996-2023. Como bar, abre de terça a sexta, a partir das 18 horas, sábados a partir das 12 horas e domingos a partir das 15h30. Serve almoço de segunda a sábado, das 11h30 às 15 horas.Tem capacidade para 180 pessoas e as taxas de entrada e consumação variam conforme o dia e horário escolhido. Informações: www.premiersportbar.com.br.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]