Pessoas

Flashes

Brasil a la Carte movimentou Curitiba no último mês

por Bom Gourmet Publicado em 10/04/2014 às 01h
Compartilhe

Amantes da gastronomia se encontraram durante a primeira edição do festival gastronômico Brasil a La Carte, realizado no Expo Renault Barigui. Foram workshops, aulas-show, food trucks, lançamento de novos pratose muitas novidades do setor de alimentação.

brasil a la Carte - LA (8)

Foto: Letícia Akemi/Gazeta do Povo

André Junqueira da Morada Cia Etilica e cervejeiro americano Brian Strumke da Stillwater Artisanal Ales no brasil a la carte

André Junqueira, da Morada Cia. Etílica, e o cervejeiro americano Brian Strumke, criador da Stillwater Artisanal Ales, cervejaria itinerante que já passou por 13 países. Os dois produziram juntos uma cerveja que tinha cupuaçu em sua composição. Foto: Valterci Santos/Divulgação.

Girassol_Chefs Douglas Macoski e Marilsza dos Santos - LA (15)

Chefs Douglas Macoski e Marilza dos Santos, do restaurante Girassol, de Palmeira (PR). Foto: Letícia Akemi/Gazeta do Povo

concurso harmonização

O repórter do Bom Gourmet, Andrea Torrente (ao centro), foi um dos jurados do 1º Concurso BrewChef. Foram avaliados pratos de cozinheiros amadores e estudantes de gastronomia. O desafio era criar uma receita que harmonizasse com cervejas do Paraná. Foto: Valterci Santos/Divulgação.

aperitivo brasil a la carte

Korr Bleggi Moura, Diretor de Operações do Brasil a La Carte; Anderson Jacomelo, proprietário da Todeschini Água Verde; André Junqueira, Fernando Matsushita, chef Do Peruano Café, Bistrô. Foto: Valterci Santos/Divulgação.

renato camassuti

Renato Camassutti Bedore foi o grande vencedor, do concurso. A receita Doce Ambigrama foi harmonizada com a Double Vienna, da Morada Cia. Etílica.Foto: Valterci Santos/Divulgação.

Compartilhe

8 recomendações para você