Eventos

Curitiba

Estádio Couto Pereira ganha feira gastronômica em dias de jogos

Cinco barraquinhas começam a funcionar no sábado (21) no local, no Alto da Glória

por Bom Gourmet Publicado em 12/07/2018 às 18h
Compartilhe

A partir de sábado, 21 de julho, começa a funcionar em Curitiba uma nova feirinha gastronômica. Com cinco barraquinhas, a feira Gastronômica do Futebol será realizada no entorno do Estádio Major Antônio Couto Pereira, no Alto da Glória, em todos os dias de jogos.

>> Veja o mapa das vilas gastronômicas de Curitiba

A Prefeitura liberou concedeu alvará a cinco ambulantes que venderão bolinho de bacalhau, pastel, burritos, hambúrguer e pratos mineiros. As opções de bebidas vendidas serão refrigerante, chá, água e sucos.

No local não será permitida a venda de produtos de risco como frutos do mar e carne crua e todos os produtos de origem animal utilizados como ingredientes deverão ser rotulados. O local contará, ainda, com seis banheiros químicos.

Pastel será uma das opções da feita Gastronômica do Futebol. Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo.

A nova feira, que terá horário de funcionamento sempre de 4 horas antes do início da partida até 30 minutos depois do começo do jogo, ficará entre a Rua Mauá e Rua Augusto Severo e funcionará até o final do ano.

A Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Smab) está aguardando a autorização de uso de área da Secretaria Municipal de Urbanismo. Caso a autorização seja concedida, a feira começa a funcionar já no dia 21/07, para a partida Coritiba x São Bento, que está marcada para às 16h30.

<<Vote no seu pastel preferido no Sabor Popular do Prêmio Bom Gourmet 2018

Serviço
Entre a Rua Mauá e a Rua Augusto Severo.

LEIA TAMBÉM:

Compartilhe

8 recomendações para você