• Carregando...

Na sexta edição do festival Bar em Bar, os clientes poderão, pela primeira vez, eleger o petisco mais popular da cidade. O evento é realizado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) e a votação acontecerá apenas em Curitiba.

Para que os interessados possam provar as delícias do festival, os 26 estabelecimentos participantes vão oferecer petiscos a preço único de R$ 10. A promoção é válida a partir desta quinta-feira (3) e vai até o dia 4 de dezembro, sempre de segunda à quinta-feira, das 18 até 22 horas.

O presidente-executivo da Abrasel-Paraná, Luciano Bartolomeu, explica que o objetivo da ação é valorizar a gastronomia local e estimular que as pessoas façam o tradicional happy hour em um horário mais cedo que o habitual. “Nós também faremos blitze para estimular o consumo consciente de bebida alcoólica, a proibição de fumar em local fechado e a venda de bebidas para crianças e adolescentes”, diz.

A votação do petisco mais popular será pelo Facebook (www.facebook.com/abraselparana), utilizando a ferramenta “curtir” da mídia social. Também será eleito o melhor garçom, por cerca de 260 clientes ocultos que a Associação selecionará para ir até os bares. “Em uma ficha será avaliado o atendimento. Caso o funcionário receba a nota máxima, ele ganha um presente do bar”, afirma Bartolomeu.

Toda a equipe do bar que vende o petisco vencedor, ganha um curso voltado para o atendimento durante a Copa do Mundo de 2014. A votação vai até o dia 1.º de dezembro e o estabelecimento do petisco mais popular vai receber também um forno combinado, no valor de R$ 15 mil. Em todo o Brasil, mais de 1,2 mil estabelecimentos, em 91 cidades, participam do Bar em Bar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]