Eventos

Junte e Troque

Promoção do Festival Bom Gourmet presenteia leitores com acessórios de cozinha

Cada real gasto no evento vale um ponto e com 300 você leva para casa um moderno acessório das lojas Platinox

por Keyse Moretto, especial para Gazeta do Povo Publicado em 14/03/2017 às 09h
Compartilhe
Na Promoção Junte e Troque, cada real gasto vale um ponto e com 300 você leva de presente um utensílio Brinox. Foto: Letícia Akemi / Gazeta do Povo.

Foto: Letícia Akemi / Gazeta do Povo.

Se você já visitou algum restaurante nesta quinta edição do Festival Bom Gourmet, então está mais perto de levar para a sua casa modernos utensílios de cozinha da marca Brinox das lojas Platinox. São colheres, espumadeiras, conhas e pegadores de massa em silicone nas cores vermelha e azul, que vão deixar sua cozinha ainda mais bonita.

Para participar da Promoção Junte e Troque, baixe o aplicativo Festivais Bom Gourmet no seu celular e acumule pontos registrando as notas fiscais emitidas pelos estabelecimentos que participam do evento.

>> Baixe o aplicativo para iOS

>> Baixe o aplicativo para Android

As notas eletrônicas são escaneadas diretamente no app por meio de QR Codes e as manuais devem ser validadas nas lojas Platinox (Avenida Presidente Kennedy, 670 – Rebouças e Rua Paulo Gorski, 1.309 – Mossunguê – Mercadoteca).

Na promoção, cada real gasto no Festival Bom Gourmet vale a um ponto, e ao atingir 300 você garante uma peça. São permitidas duas trocas por CPF e os presentes devem ser retirados nas lojas Platinox. Mas não perca tempo: a promoção é válida enquanto durarem os estoques.

Confira o regulamento completo no aplicativo onde, além de participar da promoção, você filtra informações de todos restaurantes que estão no evento por proximidade, preço e especialidade e visualiza fotos e descrições de todas as receitas.

***

O festival

O Festival Bom Gourmet vai até 26 de março em 50 restaurantes de Curitiba. São mais de 110 menus completos (entrada, prato principal e sobremesa) em duas faixas de preço: R$ 44 e R$ 54. Taxas de serviço e bebidas são cobradas à parte.

Tem pratos que levam mignon com preparos e molhos variados, carnes exóticas, frutos do mar e peixes, além de massas, receitas sem glúten e sem lactose, risotos, fondues doces e salgados, saladas e sobremesas como sorvetes, pudins, tortas, crepes, waffles, churros e panna cottas.

O festival funciona no almoço e/ou no jantar (de acordo com o horário de atendimento de cada casa).

>>> Confira os restaurantes e menus que estão na 5ª edição do Festival Bom Gourmet

Compartilhe

8 recomendações para você