Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Polenta recheada com Linguiça calabresa e queijo
Polenta recheada com Linguiça calabresa e queijo| Foto: Divulgação/ Paganini

O Festival Bom Gourmet está de volta nesta sexta (23) e, com ele, a promoção Junte e Troque, que presenteia os clientes com kits especiais. Neste ano, a ação ganha mais um importante parceiro, a Paganini, além da Platinox, que há quatro anos é parceira da ação.

Sucesso em edições anteriores, o Junte e Troque dá mais prêmios a quem participa do Festival. Na ação, cada R$ 1 consumido nos restaurantes participantes é convertido em um ponto no Aplicativo Festival Bom Gourmet. Quando atingir 350 pontos, o cliente tem direito à troca por um kit gourmet exclusivo, composto por um prato de porcelana Oxford fornecido pela Platinox, uma Polenta Instantânea Paganini 500g e uma Polpa de Pomodoro 400g Paganini.

Para a gerente de marketing da Paganini, Camila Podolak, participar do Junte e Troque é uma forma de prestigiar a gastronomia curitibana. “É com grande alegria que a Paganini participa de mais uma edição do Festival Bom Gourmet! Esperávamos ansiosamente por esta retomada do setor e acreditamos que o otimismo começa a novamente ganhar espaço frente aos momentos incertos que estamos vivendo”, diz.

Ela complementa que a ação Junte e Troque do Festival é uma excelente oportunidade de apresentar, aos que ainda não conhecem, a excelência dos produtos da marca italiana Paganini. “Desta vez, nosso sampling traz a Polenta Paganini (que tem como único ingrediente a farinha de milho 100% livre de transgênico) e a Polpa de Tomate Paganini lata 400 g, elaborada na região italiana da Campania, de aromas e sabores muito frescos, típicos da fruta que acabou de ser colhida. Esperamos que todos preparem receitas deliciosas com os produtos”.

festival Bom Gourmet
Kit Gourmet no Junte e Troque do Festival Bom Gourmet 2021| Divulgação

Para a Platinox, o Junte e Troque é também uma oportunidade de apresentar o conceito da loja para o público do Festival Bom Gourmet, que é apreciador da boa gastronomia. "Nosso objetivo é levar ao consumidor final os acessórios do universo da gastronomia que costumam encontrar somente nos restaurantes de altíssima qualidade, disponibilizando-os de forma mais democrática e acessível com relação a valores também", explica Jose Antonio Martimiano, diretor de varejo e marketing da Platinox.

Assim como no último ano, quando surpreendeu os clientes com brindes que esgotaram antes mesmo do fim do festival, nesta edição a Platinox escolheu um presente diferente, elegante e único: o prato de entrada da Oxford, ideal para consumir massas e risotos. "É um produto sofisticado e com apelo gourmet, voltado para a comida e que dialoga com os itens que a Paganini disponibilizou. Sabemos que o público do Festival Bom Gourmet tem bom gosto e por isso pensamos em algo elegante e diferenciado", completa José.

Como participar do Junte e Troque do Festival

Para participar, é preciso fazer o download do aplicativo Festival Bom Gourmet no smartphone, cadastrar seu CPF e lançar todas as notas fiscais de consumo nos restaurantes participantes. Com isso, é possível resgatar até dois kits por CPF.

As trocas deverão ser realizadas até o dia 30 de agosto de 2021 na Platinox, na Avenida Presidente Kennedy, 670, Rebouças, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e sábado, das 9h às 13h e estão sujeitas à duração do estoque. Para saber mais sobre o Junte e Troque Bom Gourmet, acesse o site da promoção. Aproveite também para conhecer os restaurantes participantes da 13ª edição do Festival Bom Gourmet.

gazetadopovo

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]