Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Kit Gourmet no Junte e Troque do Festival Bom Gourmet 2021
Kit Gourmet no Junte e Troque do Festival Bom Gourmet 2021| Foto: Divulgação

O Junte e Troque, promoção do Festival Bom Gourmet em parceria com a Platinox e a Paganini, está com novo regulamento, que permite a troca do kit gourmet a partir de 250 pontos e até três prêmios por CPF, podendo ser retirados até o dia 11 de setembro de 2021 ou enquanto durarem os estoques.

Se você já retirou seus kits com a pontuação anterior (350 pontos), mas seu saldo ainda permite tirar mais um kit, a troca poderá ser realizada normalmente. Para quem acumulou uma pontuação inferior a 700 pontos para a retirada de dois kits, agora poderá ter a chance de garantir o segundo, uma vez que o mínimo de pontos foi reduzido.

Por exemplo, um participante que obteve 500 pontos com o cadastro de suas notas fiscais durante o Festival Bom Gourmet, só poderia retirar um kit no regulamento anterior. Agora, com o mínimo de 250 pontos para a premiação, poderá retirar dois.

Outro exemplo: se o participante obteve saldo de 750 pontos ou mais, no antigo regulamento, ele poderia retirar apenas dois kits. Com a diminuição dos pontos necessários para trocas e a possibilidade da terceira troca por CPF, agora ele poderá retirar o terceiro kit.

O kit é composto por um prato de porcelana Oxford fornecido pela Platinox, uma Polenta Instantânea Paganini 500g e uma Polpa de Pomodoro 400g Paganini e deve ser retirado na loja Platinox (Avenida Presidente Kennedy, 670 - Rebouças), de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e sábado, das 9h às 13h. Atenção, as trocas estão sujeitas à disponibilidade do estoque.

A participação na promoção é válida somente para as pessoas cadastradas no aplicativo do Festival e que fizeram as trocas das notas fiscais por pontos até o último dia 22. Em casos de dúvida, basta entrar em contato com a organização do Festival Bom Gourmet pelo e-mail festivalbomgourmet@gazetadopovo.com.br.

Conteúdo editado por:Fernando Henrique de Oliveira
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]