Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
  • Ícone FelizÍcone InspiradoÍcone SurpresoÍcone IndiferenteÍcone TristeÍcone Indignado
Festival Bom Gourmet
Prato da Oxford da Platinox e polenta e polpa de tomate da Paganini são brindes do Junte e Troque do Festival Bom Gourmet.| Foto: Leticia Akemi

O regulamento da promoção Junte e Troque do Festival Bom Gourmet passou por algumas alterações para facilitar os procedimentos de trocas pelos prêmios deste ano. A principal atualização é a inclusão do e-mail festivalbomgourmet@gazetadopovo.com.br para o envio de notas fiscais quando não lidas pelo aplicativo do festival.

Além disso, o regulamento reforça que a organização do Festival Bom Gourmet não faz a transferência de pontos entre usuários participantes. Ou seja, cabe a cada usuário administrar seus pontos, sem a possibilidade de transferir um número de pontos para outra pessoa.

Realizado em parceria com a Platinox e a Paganini, o Junte e Troque concede um ponto a cada R$ 1,00 (um real) consumido nos restaurantes participantes da 13ª edição do festival entre os dias 23 de julho e 15 de agosto de 2021. Cada 350 pontos dão direito a troca por um kit gourmet exclusivo, composto por um prato entrada Oxford fornecido pela Platinox, uma polenta instantânea Paganini 500g e uma polpa de Pomodoro 690g Paganini. As trocas de pontos por brindes podem ser feitas na loja da Platinox até 30 de agosto ou enquanto durar o estoque de 850 kits.

festival bom gourmet
Para ganhar, quem aproveitar o festival precisa registar as notas fiscais no app ou enviá-las por e-mail. Foto: Letícia Akemi| Leticia Akemi

Envios via email

Notas fiscais não reconhecidas pelo aplicativo devem ser enviadas pelo e-mail do Festival para inclusão manual. Além da imagem, é preciso indicar, no corpo do e-mail o CPF ou ID de cadastro no aplicativo.

A Platinox não irá realizar a inclusão de pontos manuais. Também não será possível solicitar ao ponto de troca negociação para a transferência de pontos entre usuários.

Vale ressaltar que, para participar da promoção Junte e Troque, a condição inicial é estar cadastrado no aplicativo do Festival. De outra forma, não será possível resgatar os kits exclusivos desta edição.

No caso da não transferência de pontos entre usuários, além de não ser possível, deve ser emitida para o CPF que vai efetuar a troca de pontos pelo kit, já que não será possível transferir pontos de um CPF para outro após a emissão da nota fiscal nem negociá-los no momento de retirada na loja.

Confira aqui o regulamento completo do Junte e Troque do Festival Bom Gourmet e veja também os restaurantes participantes desta edição.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]