Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
  • Ícone FelizÍcone InspiradoÍcone SurpresoÍcone IndiferenteÍcone TristeÍcone Indignado
Festival Bom Gourmet: 15ª edição foi sucesso de participantes e público
| Foto: Fernando Zequinão/ Gazeta do Povo

Vinte e quatro dias, 73 restaurantes e mais de 55 mil menus exclusivos vendidos no período. A 15ª edição do Festival Bom Gourmet, realizada entre os dias 11 de março e 3 de abril, trouxe o que há de melhor na gastronomia de Curitiba a preços fixos.

O evento celebra o aquecimento das vendas com planos de expansão para outras cidades. O primeiro destino será Balneário Camboriú, em Santa Catarina, que no mês de junho recebe a primeira edição do Festival Bom Gourmet.

Pensado para agradar a todos, a 15ª edição do evento em Curitiba contou com opções das culinárias italiana, francesa, árabe, indiana, japonesa, contemporânea, entre outras. Dos amantes da carne aos que seguem dietas vegetarianas e veganas, todos foram contemplados por pratos exclusivos e cuidadosamente preparados.

Bons negócios

O Festival Bom Gourmet é uma vitrine para os restaurantes, que contam com a oportunidade de aumentar o faturamento e divulgar sua marca. Para os consumidores, é a possibilidade de conhecer novos restaurantes e provar menus exclusivos a preços fixos.

"O Festival já tem um papel consolidado no cenário gastronômico local. Por isso, a cada edição, observamos o aumento nos números de participantes e de clientes".

Aline Radominski Coelho, head do Festival Bom Gourmet e da Pinó Shore, unidade de negócios da Gazeta do Povo.

Proprietários e chefs dos restaurantes reforçam a importância do Festival para a movimentação do setor. "A quantidade de menus vendidos foi bem significativa, essa foi a melhor edição pra nós", conta Neide Mariano Ribeiro, sócia proprietária do Maccheroni Trattori. O Saltimboca de migon com risoto zafferano foi um dos pratos mais pedidos no estabelecimento durante essa edição do Festival.

No Anarco Batel, o resultado também surpreendeu. "Esse festival foi excelente, recebemos muitos feedbacks positivos dos clientes", conta Bruno Agottani, chef e proprietário do local. O prato de maior sucesso foi o Salmão com frutas vermelhas.

Junte e Troque do Festival Bom Gourmet vai até dia 18/04

Festival Bom Gourmet: tigelas e sorvete são brindes.
Kit sorvete exclusivo da 15ª edição do Festival Bom Gourmet.| Divulgação

Até o dia 18 de abril, os participantes da promoção Junte e Troque podem retirar seu prêmio: o kit sorvete composto por dois bowls e um sorvete de 300 ml da Amaroni Gelateria.

Com 250 pontos você pode trocar pelo kit exclusivo. As trocas são feitas diretamente na loja da Platinox, na Av. Presidente Kennedy, 670, no bairro Rebouças. Lembrando que as trocas são limitadas a dois kits por CPF, de acordo com estoque.

O regulamento completo da promoção poder ser acessado aqui.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]