• Carregando...

Começa hoje e vai até 15 de maio a 5.ª edição do Festival Brasil Sabor, evento organizado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel). No Paraná, participam 75 restaurantes em 44 municípios. Eles criaram pratos especialmente para o festival e praticam um preço diferente durante o evento. Veja no site www.gazetadopovo.com.br/bomgourmet mais informações sobre os pratos e aproveite para deixar seu comentário sobre o que você experimentou.

Uma pizza de presente

Vai até o fim do mês a homenagem do Avenida Paulista Pizza Bar à cidade de Curitiba. A pizza Curitibana (grande R$ 50 e individual R$ 35) é composta de massa napolitana de bordas bolhudas e crocantes, molho de tomates frescos, presunto tenro, cebolas fininhas e uma salsa de nata com parmesão e pancetta.

Serviço:

Avenida Paulista Pizza Bar. Rua Emiliano Perneta, 680, Centro. Telefone (41) 3222-2491. Funciona de domingo a quinta, das 18h30 às 24 horas, e sexta e sábado das 18h30 à 1 hora.

Curso de bombons e trufas

O Hiper Condor Santa Cândida realiza hoje e amanhã, às 14 horas, dois cursos gratuitos de culinária com receitas de bombons e trufas, oferecidos pela empresa Harald.

Serviço:

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas na recepção do hipermercado, na Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 312, no bairro Santa Cândida. Informações pelo telefone (41) 3357-4100.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]