Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Hamburgueria
Encontro vai apresentar tendências de produtos e serviços para as hamburguerias.| Foto: Bigstock

Considerado uma referência no mercado brasileiro de carnes, o chef e empresário István Wessel estará em Curitiba na próxima segunda (23), para um bate-papo sobre empreendedorismo e cozinha na Confraria Liga CWB. O encontro, promovido pela Liga das Hamburguerias, vai mostrar aos participantes os novos caminhos e tendências para o segmento.

O encontro terá uma vasta programação com conteúdo, relacionamento e degustação de produtos focados no ramo das hamburguerias, com a presença também de Murilo Scandelari, chef e consultor de alimentos da Gold Food Service e da Bread Maker; Rosiana Righi, gerente de vendas da Lamb Weston; e Ronaldo Flor, sócio da cervejaria Gauden Bier.

Segundo Maurício Fontana, chef e diretor da Liga, o evento terá como objetivo trazer as novidades de produtos e marcas fornecedoras de insumos para os negócios, além de fortalecer a parceria que o grupo tem com a Gold Food Service, que as comercializa na cidade.

“Estes são produtos novos que começam a ser comercializados em Curitiba, e que serão apresentados neste evento, como por exemplo as carnes do Wessel”, explica.

A Liga, que é um núcleo de atuação da seccional paranaense da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-PR), conta hoje com 25 participantes, mas chegou a ter o dobro de empreendedores até antes de começar a pandemia.

A Confraria Liga CWB será na segunda (23), a partir das 19h, no bar Mas Será o Benedito?. Fica na rua Dr. Pamphilo D’Assumpção, 128, Rebouças. O evento é fechado para convidados, mas outras informações podem ser obtidas com o próprio Maurício pelo telefone 41 99615-6722.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]