• Carregando...

Vídeo

O ano começou com tudo! E nas mídias sociais do Bom Gourmet não foi diferente. Assuntos leves (como as músicas preferidas dos chefs) ou mais densos (como um levantamento sobre o mercado de formação dos chefs) foram muito comentados na rede.

Confira algumas mensagens dos internautas:

“Há uns 3 ou 4 anos, o D.O.M estava recebendo convidados especiais e estava um tanto inacessível. Então resolvi ir ao Dalva e Dito, que fica há poucos metros. Estava lotado. Mesmo assim, nos convidaram para entrar e conhecer a casa: o bar, o salão, o porão com a cozinha envidraçada, a adega… Tudo muito lindo e cheio de celebridades pelas mesas. Só o tour já valeu a pena!”

Divaldo Maciel, via Facebook, sobre a reforma do restaurante Dalva e Dito.

“Além da comida saborosa e do atendimento de primeira, almoçar no Limoeiro me traz boas lembranças da infância, quando eu brincava muito na casa da minha tia Nepa. Ôh saudades!!!”

Silvia Eliane, via e-mail, sobre a reportagem a respeito do restaurante Limoeiro.

“Eu acho isso maravilhoso [o crescimento da oferta], mas desde que a faculdade mostre desde o começo que é mais suor do que qualquer outra coisa! Fora que tem áreas, como a de sommelier, que só a faculdade não é o suficiente. É muito estudo, muita degustação e o aprendizado de línguas como francês e italiano é essencial para seguir a carreira.”

Maria Clara Malhovano, via Facebook, sobre o aumento da oferta de cursos para chef.

“Quem me dera ser chef. Dou meus pulos na cozinha, até que me saio bem. Amo jazz e soul. Acho que é mesmo uma ótima trilha para gastro­nomia, sou suspeita porque adoro Michael Bublé [cantor canadense citado pelo chef Paulino da Costa].”

Cristiane M. Keller Schwab, via Facebook, sobre as músicas preferidas dos Chefs 5 Estrelas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]