• Carregando...

A Grimpa, que há 3 anos trouxe para Curitiba uma nova proposta e um novo conceito de servir um bom churrasco, se consolidou também em atender eventos corporativos e festas particulares. Para incrementar ainda mais esse segmento a churrascaria está com cardápio diferenciado. Entre os pratos que compõem as sugestões para eventos estão o tartar de salmão com limão siciliano, dueto de polenta cremosa com grana padano e ragu de cogumelos, risoto de açafrão e carré de vitelo, salmão assado com molho de alho poro. Como sobremesa sopa de frutas do bosque com sorvete de baunilha e brownie com calda de frutas vermelhas. Mais informações pelo fone (41) 3222-1070 e 3323-5125.

* * * * *

Coffee Break

A Panificadora e Confeitaria Wing acaba de lançar um cardápio para coffee break. Bebidas quentes e frias, uma grande variedade de pães, tábuas de frios, tortas, folheados e artigos de confeitaria como torteletas, Donuts e petit fours, estão entre os 40 itens oferecidos. A empresa oferece quatro opções prontas de cardápio, com os preços que variam entre R$8,90 e R$17,90 por pessoa. O cliente ainda tem a opção de montar seu próprio cardápio de acordo com a necessidade do evento. Os pedidos precisam ser feitos com 48 horas de antecedência. Mais informações pelo fone (41) 3233-5878.

* * * * *

Azeites australianos

Para os gourmets de plantão, aqui vai uma novidade. A importadora paranaense Porto a Porto e a Casa Flora, de São Paulo, estão colocando com exclusividade no mercado brasileiro os festejados azeites australianos Ollo. Eles vêm em duas versões: Mild & Mellow e Fresh & Fruit. O primeiro é de azeitonas pretas maduras; o segundo, de azeitonas verdes e apresenta um delicado final picante. Além da composição harmoniosas dos dois rótulos, os azeites Ollo também impressionam pela embalagem com design contemporâneo.

* * * * *

A boa harmonização

No Duetto Wine Restaurant a tradição da família italiana Lorenzetti e o requinte francês estão presentes. A proprietária Marzia Lorenzetti levou ao empreendimento o conceito “wine restaurant”, onde é essencial a combinação com pratos e os vinhos. O chefe Antonio Carlos Leite assina o cardápio, .e o sommelier Derbi Ramon Mendes auxilia na harmonização, com tintos ou brancos e champagnes na adega da casa com mais de 600 rótulos. O Duetto Wine Restaurant fica no Centro de Integração do Clube Curitibano (Av. Getúlio Vargas, 2.857) – fone (41) 3014-1989.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]