i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Hack pela Gastronomia

Meios de pagamento digitais conquistam os consumidores e viram aliados do setor gastronômico na crise

  • PorBom Gourmet
  • 01/09/2020 20:41
Meios de pagamento digitais conquistam os consumidores e viram aliados do setor gastronômico na crise
| Foto: Divulgação da Connecty Pay

O que era uma tendência enxergada pelo mercado a médio prazo de repente se tornou urgente e necessário: o pagamento contacless (ou seja, sem contato) virou uma necessidade em meio a pandemia de Covid-19, em um momento em que as interações precisam ser limitadas. Fora isso, o cenário incerto leva as pessoas a buscarem formas de economizar e otimizar as suas compras, aproveitando, por exemplo, um retorno em crédito de suas compras, o chamado cashback.

>> Inscreva-se no Hack pela Gastronomia 

A fintech paranaense Connecty Pay une essas duas premissas em sua operação. O coordenador de compliance Leonardo Bazzo e a diretora comercial Ana Kaminski falaram sobre a operação e as vantagens para consumidores e empresários do ramo de food service no talk "De meios de pagamento a programa de fidelidade: uma fintech 360", que integrou a programação de conversas com especialistas no Hack pela Gastronomia. O bate-papo foi mediado pela editora do Hack pela Gastronomia Flavia Alves. A empresa também é uma das patrocinadoras do projeto do Bom Gourmet em parceria com entidades e empresas para fomentar a cadeia de food service, impactada pela crise do coronavírus.

Veja o vídeo de como foi o talk: 

"Cada vez mais o mundo digital está conectado com o físico, e essas opções de pagamento vieram para ficar. Estudamos o mercado e trazemos ferramentas ao Brasil", disse Leonardo Bazzo, que salientou ainda a preocupação da fintech sobre a segurança: além das certificações internacionais, são realizadas auditorias e varreduras mensais para detectar vulnerabilidades na plataforma. "Os usuários podem ficar bem tranquilos, os dados estão superseguros" garantiu. Entre as novidades da fintech está o lançamento em breve de um banco digital, além da expansão do app para estados como Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

No food service 

A fintech, que oferece um sistema de gestão de pagamentos online (são cerca de 100 estabelecimentos cadastrados e mais de 200 mil pessoas que usam o aplicativo para pagar suas compras) proporcionou ao consumidor a vantagem de ganhos expressivos em cashback, o que ajudou tanto os clientes a economizarem, tendo a parte do dinheiro da compra de volta, como as empresas, afetadas pelo momento crítico, impulsionarem as vendas dos seus negócios. "Trabalhamos com taxas agressivas no mercado. Além disso o aplicativo possui opção de fidelidade, o que permite fidelizar o cliente e ainda angariar outros" fala Ana.

Os restaurantes parceiros da Connecty Pay tem conseguido aumentar suas vendas e ganhos pelas promoções feitas pela fintech. Um dos cases mostrados pela diretora comercial durante o talk foi com a rede de restaurantes Madero. Em maio, por uma semana, quem usou o app ganhou 100% do valor gasto em compras de sanduíches da rede. Mais de 700 clientes foram beneficiados, o que gerou R$ 83 mil em cashback.

Leonardo Bazzo salientou que a parceria vale seja qual for o porte do estabelecimento. "Se eu tenho uma pizzaria e quero fazer uma promoção para alavancar as vendas, nós temos como mandar notificações via push ou e-mail marketing, e toda a cidade ficará sabendo da promoção. Discutimos internamente o que podemos fazer pelo parceiro Connecty pay para subir essas vendas".

Estabelecimentos que querem ser parceiros da fintech podem ver informações detalhadas no site da Connecty Pay, na tag "seja parceiro" dentro do aplicativo ou pelo e-mai: comercial@connectypay.com.br

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.