Restaurantes

Novidade

Hard Rock Cafe anuncia data de abertura da segunda unidade no Brasil

Empreendimento fica no Rio Grande do Sul e tem inauguração programada para junho

por Anderson Hartmann, de Porto Alegre, especial para o Bom Gourmet Publicado em 08/05/2018 às 16h
Compartilhe

Uma guitarra do The Ramones, um vestido da Katy Perry, além de um chapéu do Michael Jackson estão entre os 194 elementos de famosos que estarão expostos no Hard Rock Gramado, no Rio Grande do Sul, a partir de junho. A data da inauguração da segunda unidade do Brasil foi anunciada com exclusividade para o Bom Gourmet. Atualmente, apenas o Hard Rock Curitiba está em funcionamento no Brasil desde maio de 2015.

Gramado fica na Serra Gaúcha, uma região turística pela culinária típica italiana e alemã (como o galeto e o café colonial), além dos chocolates, fondue e vitivinicultura.

Leia mais: Cristiano Ronaldo abrirá no Sul do país restaurante durante a Copa do Mundo

A unidade de Gramado terá uma atração extra na abertura: a apresentação do sócio, Fabiano Feltrin, com sua performance de cover do Elvis Presley. Foto: Reprodução Facebook.

Na arquitetura do ambiente da unidade de Gramado com 1.200 m² e capacidade para 480 pessoas um toque de regionalidade:  A casa escolhida [uma loja antiga de móveis] para sediar o Hard Rock Gramado traduz a arquitetura local e boa parte da decoração interna respeitou as tendências da região, como a utilização de madeira e pedra-ferro”, diz um dos sócios Fabiano Feltrin.

“Há uma carência de atração internacional em Gramado, que é a mais turística do Brasil. O Hard Rock Gramado tem potencial para ser o expoente do país pelo número de leitos e eventos em Gramado. Vai somar à cidade não só pela gastronomia, mas também pela memorabília”, disse outro sócio Guilherme Michaelsen ao Bom Gourmet, em outubro do ano passado, quando o empreendimento foi anunciado.

Leia também: 50 receitas (fáceis ou mais elaboradas) para o Dia das Mães


Além do menu tradicional padrão em todas as unidades da franquia, o Hard Rock Gramado terá o seu Local Burger, com ingredientes característicos dos gaúchos e, em especial, da região serrana. Os detalhes ainda não foram divulgados.

Para fãs e colecionadores, além da loja de “souvenirs” existente em todas as operações da marca, com camisetas, bonés, jaquetas, copos, dentre outros itens, a unidade de Gramado contará com uma linha de produtos exclusiva, que terá a identificação da cidade sede do Festival de Cinema.

SERVIÇO

Rua Wilma Dinnebier, 180 – Centro – Gramado/RS.

 

Compartilhe

8 recomendações para você