• Carregando...

Acaba de inaugurar, no Cabral, a segunda loja Empório Perine em Curitiba (foto). Com destaque para a gastronomia francesa e italiana, a loja oferece trufas, bolos, sobremesas, doces finos, salgados, pães rústicos, entre outros produtos artesanais. Outra aposta é oferecer porções menores de doces e salgados, em embalagens para consumo imediato, para uma ou duas pessoas.

Serviço:

Empório Perine. Avenida Munhoz da Rocha, 931, Cabral – (41) 3013-0007 e 3257-4074.

Funciona diariamente das 6 às 21 horas.

Eventos gourmet

Um novo espaço para receber eventos sociais e corporativos foi inaugurado recentemente em Curitiba, no Cabral.

O lugar reúne à mesa produtos das duas butiques da família Schneider: a especializada em massas, o Empório Rosmarino, da chef Solange, e a de chocolates finos, a Cuore di Cacao, de suas filhas Bibiana e Carolina. Ideal para comemorações, reuniões de empresa e degustações, o lugar comporta 40 pessoas, sendo 28 sentadas.

Serviço:

Cuore di Cacao e Empório Rosmarino. Rua Manoel Pedro, 673, Cabral – (41) 3053-4010 e 3053-3010.

Qual é o sabor popular de Curitiba?

Se você tem um prato predileto e que sempre o faz voltar ao estabelecimento em que ele é servido, você pode indicá-lo à categoria Sabor Popular, do Prêmio Bom Gourmet – Melhores Sabores de Curitiba. As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de julho. Basta acessar o site e sugerir o prato ou iguaria, o lugar onde é servido e justificar o motivo da escolha. Participe!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]