• Carregando...

A primeira etapa de inscrições para o concurso Desafio do Chef encerrou neste domingo (25 de março) com uma expressiva participação dos leitores do Bom Gourmet da Gazeta do Povo.

Agora é torcer para que sua receita seja escolhida pelo chef Enzo Ambrosetti. E a missão deste italiano não será nada fácil. O chef terá que avaliar 275 receitas de massa ou risoto inscritas pelo site do Bom Gourmet.

Nos próximos dias fique atento ao seu telefone. Você pode receber a ligação da equipe do Bom Gourmet comunicando que a sua receita foi classificada pelo chef.

Os cinco selecionados terão que cozinhar a receita cadastrada em uma prova marcada, inicialmente, para o dia 10 de abril. A avaliação será feita pelo chef Enzo Ambrosetti e comissão organizadora do concurso.

Os dois melhores nesta primeira etapa estarão classificados para a grande final.

Para quem se inscreveu nesta fase e não foi classificado, um incentivo: não desanime! O leitor ainda pode concorrer em outras três etapas, realizadas nos próximos meses, com os temas carnes brancas, carnes vermelhas e gastronomia paranaense.


Confira mais detalhes do Desafio do Chef e o cronograma das outras etapas do concurso

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]