Eventos

Dia dos Namorados

Restaurante promove jantar às cegas harmonizado só para solteiros

Evento é nessa sexta (9) no Black Horse, no Ahu; cardápio é à base de carnes harmonizadas com cinco vinhos e custa R$ 130

por Bom Gourmet, com colaboração de Karen Sailer Publicado em 08/06/2017 às 15h
Compartilhe

Na semana que antecede o Dia dos Namorados, não são só os casais que merecem uma comemoração especial. Foi pensando nisso que a steak house Black Horse, no Ahu, preparou uma programação para os solteiros nesta sexta (9).

O local serve a partir das 19h um jantar harmonizado às cegas, com a presença da sommelière de vinhos Debora Bregiski, profissional com mais de 20 anos de experiência na área. O investimento para os solteiros é de R$ 130, valor que inclui ainda o drink de boas-vindas.

black horse - solteiros

Foto: Divulgação

O menu de carnes nobres e cortes de novilho precoce, que são a especialidade do restaurante Black Horse, não foi divulgado, exatamente por ser um jantar às cegas. O que foi revelado é que os pratos serão harmonizados com cinco rótulos. Entre os destaques da casa estão bistecca alla fiorentina, prime rib e t-bone.

“Além de experimentar uma gastronomia de qualidade associada a excelentes rótulos e em um ambiente aconchegante, é uma ótima oportunidade de relacionar-se com pessoas novas”, comenta Paula Caron, sócia-proprietária do Black Horse.

LEIA TAMBÉM

Roteiro: onde comer fora no Dia dos Namorados

Tudo que você tem que saber para fazer um jantar perfeito no Dia dos Namorados

Onde encontrar bolo de Santo Antônio em Curitiba

Compartilhe

8 recomendações para você