Bebidas

Jantar com harmonização de vinhos chilenos

Evento promovido pela Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha Sommelier (AHK) será nesta sexta (24)

por Bom Gourmet Publicado em 21/06/2016 às 16h
Compartilhe

Os vinhos chilenos serão a atração do jantar harmonizado promovido pela Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná) nesta sexta-feira (24), às 19h30, na sala de eventos da Confeitaria Saint Germain (Ecoville).

O sommèlier Luis Fernando Jativa vai comandar a harmonização e explicar as particularidades dos vinhos. O valor por pessoa é de R$ 90 e é preciso fazer reserva.

>>> Restaurante italiano serve menu especial com três pratos por R$ 69,90

>>> Bar no São Francisco serve fish and chips no cone de papel

>>> Aprenda o passo a passo do spaghetti alla carbonara vegetariana

A entrada será uma salada caprese harmonizada com vinho Santa Inês Sauvignon Blanc. O primeiro prato, uma lasanha de berinjela, será servido com o clássico Santa Inês Carmenere e o segundo, risoto ao funghi com mignon, vai acompanhar o Santa Inês Cabernet Sauvignon. A sobremesa, frutas flambadas com sorvete de creme, será servida com o vinho chileno La Playa Late Harvest.

A AHK Paraná integra uma rede com mais de 130 câmaras binacionais alemãs em 90 países que trabalham para o fomento profissional de seus associados e no estímulo ao networking entre diferentes organizações.

Serviço:
Sala de Eventos da Confeitaria Saint Germain Ecoville (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 2748, Ecoville) – (41) 3323-5958.

 

Compartilhe

8 recomendações para você