Restaurantes

fast casual

Jeronimo, nova hamburgueria de Junior Durski, já tem data para inaugurar

O empresário Junior Durski anunciou a data de abertura da casa, que fica no Shopping Estação e promete ter serviço mais rápido e barato que o Madero

por Bom Gourmet, com colaboração de Amanda Lüder Publicado em 27/10/2017 às 15h
Compartilhe

A nova hamburgueria Jeronimo, do empresário Junior Durski, dono da rede Madero, já tem data para inaugurar. Em uma publicação oficial no Instagram nesta sexta (27), o restaurante confirma a abertura na próxima terça-feira, dia 31 de outubro, no Shopping Estação.

A nova rede tem um conceito fast casual: preço mais acessível e atendimento mais rápido. O restaurante publicou um vídeo simulando o auto-atendimento, que poderá ser feito por meio de totens.

A rede Jeronimo

O carro-chefe da casa é o cheeseburguer, feito com pão tipo brioche e ‘smash burger’, uma bola de carne prensada na chapa. O cardápio será enxuto, com opções de sanduíche de frango, uma opção vegetariana, saladas e sobremesas.

  • A primeira unidade da rede Jeronimo fica no Shopping Estação, em Curitiba. Foto: Divulgação/Instagram.
  • A inauguração da casa será realizada no dia 31 de outubro. Foto: Divulgação/Instagram.
  • A hamburgueria promete ter um preço maisa cessível e atendimento mais rápido que o Madero. Foto: Divulgação/Instagram.

A previsão é que o ticket médio por cliente fique em torno de R$ 30, incluindo hambúrguer, batata frita e bebida. Até o final de 2017, a rede Jeronimo pretende inaugurar mais duas unidades na capital paranaense, nos shoppings Mueller e Pátio Batel, além de unidades em shoppings de Brasília e Porto Alegre.

LEIA TAMBÉM:

>> Nova rede de hamburguerias do chef Durski promete ter serviço mais rápido e barato que o Madero

>> Madero abre seu maior restaurante após anunciar Luciano Huck como sócio

 

Compartilhe

8 recomendações para você