Eventos

Casa Cor Paraná

Kika Marder faz o primeiro coquetel

A chef do restaurante Sel et Sucre preparou vários pratos degustação para convidados do Grupo Thá no espaço Bom Gourmet. O local tem a assinatura do arquiteto Gastão Lima

por Redação Publicado em 03/09/2014 às 18h
Compartilhe

Começou a temporada de jantares no espaço Bom Gourmet na Casa Cor Paraná 2014. E a estreante da cozinha foi a chef Kika Marder, do restaurante Sel et Sucre. Ela preparou uma sequência de pratos degustação para convidados do Grupo Thá. Entre eles estava o maestro João Carlos Martins.

Projetado pelo arquiteto Gastão Lima, o espaço Bom Gourmet é a “porta de entrada” para os visitantes, pois dá acesso ao Cine Ribalta, que recebe o evento deste ano. Tamanha responsabilidade merece um cenário impactante, diz o profissional. “Por isso, adotamos um estilo bem contemporâneo, com bastante cromoterapia e móveis de contornos modernos”, acrescenta Lima.

Descrito como uma cozinha show, o ambiente gastronômico terá jantares com convidados exclusivos, preparados por chefs renomados de Curitiba. Ao lado, há um lounge da construtora Thá, com projeto do arquiteto Jayme Bernardo. “A ideia é que esses dois ambientes preparem o público para as exposições dentro do cinema”, salienta Marina Nessi, diretora da Casa Cor Paraná.

Veja como foi o coquetel preparado por Kika Marder:

Compartilhe

8 recomendações para você