Restaurantes

temporário

Cantina tem sequências a R$ 75 por pessoa

Até 18 de outubro, a Lellis Trattoria apresenta alguns menus a preço fixo; opções mudam a cada 15 dias

por Bom Gourmet Publicado em 13/09/2016 às 10h
Compartilhe

Quem aprecia os pratos de uma cantina italiana, tem a oportunidade de passear por esses sabores durante o Festival de Sabores Lellis, criado pela Lellis Trattoria. O festival destaca os principais carros-chefe da casa e será apresentado a cada 15 dias, através de uma sequência de preparações pelo valor de R$ 75 por pessoa.

Até o dia 18 de setembro, o menu do festival é composto pelo tradicional couvert, com pão italiano, manteiga, sardela, azeitonas pretas e berinjela. Como entrada, há a opção fixa de salada Caprese, composta por tomate caqui, muçarela de búfala, manjericão, orégano e azeite extravirgem.

O prato principal é o Polpettone à Moda do Lellis, prato recheado com presunto e queijo, que acompanha nhoque, molho al sugo e parmesão gratinado. Esse prato acompanha pudim de caramelo com chantilly como sobremesa.

Lellis-festival-italiana

Polpettone à Moda do Lellis. Foto: Wellington Nemeth/ Divulgação

>>> Menu kids que vão além do bife com batata frita

>>> Restaurantes com mais de 10 anos em Curitiba

>>> Aprenda a fazer um tiramisù

No período de 19 de setembro a 3 de outubro, o prato principal será o cabrito assado e desossado, que acompanha arroz à piemontese, com creme de leite champignon. Além do couvert e da salada caprese, esse prato principal acompanha tiramisù como sobremesa.

Lellis-festival-italiana

Fuzilé di Filetto Mignon é o prato principal que encerra o festival. Foto: Wellington Nemeth/ Divulgação

Quem encerra a primeira temporada do Festival de Sabores, no período de 4 a 18 de outubro, é o Fuzilé di Filetto Mignon Grelhado, com massa aos quatro queijos, molho ao sugo, muçarela e queijo parmesão gratinado. Além do couvert e da salada caprese, esse prato principal acompanha mousse de chocolate ou maracujá como sobremesa.

Serviço
Rua Gonçalves Dias, 51, Batel – (41) 3242-9320. Abre de segunda a quinta-feira das 19 à 1 hora e às sextas-feiras das 19 às 2 horas. Sábados, domingos e feriados, das 19 à 0 hora.

Compartilhe

8 recomendações para você