• Carregando...

Silencioso e potente

Devido à grande procura pela rede de tecnologia em Gastronomia, a Universidade Positivo (UP) está ampliando a es­trutura da graduação. Recen­temente, a UP inaugurou mais um moderno laboratório, totalizando três espaços para as aulas. A nova cozinha didática tem equipamentos das empresas Engefood e MR Inox, que trabalham apenas com materiais específicos para o segmento gastronômico, e conta ainda com um bar integrado para as práticas de coquetelaria, de degustações e de enologia. Além da nova estrutura, o curso investe em alianças. Entre os parceiros estão a importadora MM Vinhos, a Casa da França, os restaurantes Durski e Madero e o Senac Paraná.

Sorvete

Para momentos românticos

A Kibon lança a nova linha Mo­­mentos, um sorvete premium elaborado com ingredientes requintados, com muita calda e pedaços. O pote de 460 ml tem a quantidade ideal para compartilhar com a pessoa amada. A novidade vem em três sabores: Vanilla Praliné, sorvete de baunilha, calda de caramelo e pedaços de amêndoas pralinés caramelizadas; Chocolate Gianduia, sorvete de chocolate, calda de gianduia e pedaços de avelã, e Vanilla Brownie, sorvete de baunilha, calda de chocolate e pedaços de brownie. O preço sugerido é de R$ 12,80. Informações no 0800-707-9933 e no site.

Vinhos

42,5 milhões de litros de vinhos brasileiros foram comercializados nos primeiros três meses de 2010 no país, segundo levantamento divulgado pelo Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin). A marca supera em 1,3% a do ano passado e é vista como um dos bons resultados da campanha “Abra e se abra, abra a cabeça, abra um vinho do Brasil”, lançada há um ano.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]