Restaurantes

Novidade

McDonald’s reabre loja em Curitiba com conceito inédito de atendimento

Agora todos os pedidos são feitos em totens de autoatendimento e a unidade ganhou uma série de recursos interativos

por Bom Gourmet Publicado em 11/07/2018 às 17h
Compartilhe

Depois de uma obra que durou pouco mais de um mês, o McDonald’s da Avenida Munhoz da Rocha, no Cabral, reabriu em julho totalmente reformulado com mais tecnologia e sem a necessidade de atendimento pessoal. A loja é a primeira de Curitiba remodelada dentro do novo conceito da rede de fast food que já havia sido implantado em outras cidades, como São Paulo e Porto Alegre.

Totens permitem personalização do lanche. Foto: Divulgação

No McDonald’s “do futuro”, os pedidos são feitos em totens de autoatendimento. Nas telas é possível escolher as tradicionais combinações de sanduíche, batata-frita e refrigerante assim como customizar os lanches, adicionando ou excluindo ingredientes.

Após o pedido e pagamento feito, o cliente retira o lanche no balcão da loja. Aqueles que não se sentirem confortáveis, podem fazer o pedido da maneira tradicional no balcão, com um atendente e um menu board digital à disposição.

  • mcdonalds-automatizado-cabral-curitiba (1)
  • mcdonalds-automatizado-cabral-curitiba (3)
  • mcdonalds-automatizado-cabral-curitiba (1)Foto: Divulgação.
  • Foto: Divulgação.
  • mcdonalds-automatizado-cabral-curitiba (3)Foto: Divulgação.

Outra novidade são bases carregadoras de celulares e tablets com acesso à internet nas mesas, com diversos aplicativos instalados, como jogos para crianças e redes sociais. Além disso, os clientes que visitarem a loja do Cabral podem se entreter na magic table, uma mesa interativa sobre a qual são projetados jogos, acionados por sensores de movimento e projeção.

Os uniformes dos funcionários também foram reformulados. Os modelos foram escolhidos por eles mesmos em uma votação interna. Além disso, a equipe da loja foi treinada em um novo modelo de atendimento para atender os clientes de maneira mais natural, sem frases decoradas.

LEIA TAMBÉM

Madero lança fast food com hambúrguer 60% mais barato

6 dicas para fazer o hambúrguer perfeito em casa

Conheça o cardápio da hamburgueria do ator Caio Castro em Curitiba

Confira a live do Bom Gourmet no McDonald’s do Cabral

Compartilhe

8 recomendações para você