Prêmio Bom Gourmet 2018

Sabor Especial

Catering

Conheça o melhor catering de Curitiba eleito pelo Prêmio Bom Gourmet 2018

por
Compartilhe

vencedores_22

NUVEM DE COCO

O cardápio é focado na alta gastronomia e oferece opções de diferentes estilos ao redor do mundo. No mercado há 40 anos, trabalha com foco no paladar do cliente, suas preferências e estilo de serviço (à inglesa, buffet americano, coquetel, entre outros). É tradicionalmente conhecido por realizar eventos sociais, como casamentos e festas de aniversário. Preza pela qualidade de cada prato que sai da cozinha, procurando a excelência. Preço: sob consulta.

Voto: Maria Claudia Bandeira, Marcia Souza e Reinaldo Bessa

> VEJA TODOS OS VENCEDORES DO PRÊMIO BOM GOURMET 2018

> O QUE É O PRÊMIO BOM GOURMET

Indicados

Foto: divulgação

Foto: divulgação

ANIS GASTRONOMIA PERSONALIZADA

Os menus do serviço, vencedor da categoria pelo segundo ano consecutivo, são elaborados exclusivamente pelo chef Flávio Frenkel, seguindo cada demanda de maneira personalizada. Com onze anos de experiência em catering, utiliza produtos frescos, orgânicos e regionais, e a apresentação dos pratos é prática e elegante, para surpreender os convidados. Oferece diversos tipos de serviço (desde buffet até serviço à moda inglesa) e realiza o evento em qualquer lugar, mesmo que não haja estrutura alguma de cozinha. Preço: sob consulta.

Voto: Marino Garofani e Guilherme Rasera. 

Confira o serviço completo.

Foto: divulgaçãoFoto: divulgação

BUFFET MARZIA LORENZETTI

Atuando no segmento há 18 anos, a empresa já atendeu gerações da mesma família em diversas datas especiais. Os cardápios são elaborados pensando em cada cliente e nas suas características pessoais, além de executar eventos sociais e corporativos. Atende em Curitiba e outras cidades do Paraná e Santa Catarina, e ainda, com exclusividade, em alguns espaços do Clube Curitibano e do Graciosa Country Club. Preço: sob consulta.

Voto: Vania Dalmaz. 

Confira o serviço completo.

Foto: Guiga TrancozoFoto: Guiga Trancozo

CAFEXPO GASTRONOMIA E EVENTOS

Oferece diversos serviços, como brunch, café da manhã, coffee break, coquetel, finger food e buffet. São mais de dez anos de experiência em eventos. Atende também em espaço próprio, com capacidade para 200 pessoas. Preço: sob consulta.

Voto: Tatiana Schroden. 

Confira o serviço completo.

Foto: divulgaçãoFoto: divulgação

ESPAÇO TORRES EVENTOS

Com cardápios pré-definidos, mas que podem ser alterados sob orientação do chef Ademar Batista Pereira Junior. Tem duas sedes com salão, salas multiuso e auditórios. Preço: sob consulta.

Voto: Gustavo Silvino. 

Confira o serviço completo.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

TOMATE-CEREJA

A empresa tem como foco uma culinária de alma, que remete a sensações de conforto e acalento. O cardápio inicial segue o escopo apresentado pelo cliente, à disposição para alinhamento, alterações e novas propostas. No mercado de eventos empresariais e sociais desde janeiro de 1999, procura “tratar o cliente como rei e a cozinha como reino”. Preço: sob consulta.

Voto: Estela Matsumoto. 

Confira o serviço completo.

vencedores_50

Estela Matsumoto          
A coordenadora de Relações Públicas e Eventos do Boticário tem relação pessoal e profissional com a gastronomia e teve a chance de contratar e experimentar os serviços e produtos de diversas empresas de Curitiba e Região.
Tatiana Schroden          
Proprietária da Velox Eventos, atua na área de eventos corporativos há 20 anos. O foco da empresa está em convenções e lançamentos de produtos, em que a gastronomia está sempre presente.
Guilherme Rasera       
O publicitário e empresário atua há mais de 15 anos como produtor de eventos corporativos e técnicos em todo o Brasil. É apaixonado por culinária e já teve a oportunidade de trabalhar com empresas de catering de vários tamanhos e especialidades.
Gustavo Silvino    
Gerente Sul da Amcham Brasil – Câmara Americana de Comércio, que neste ano realizará mais de 170 encontros e eventos em Curitiba, o que lhe dá amplo conhecimento do mercado de catering. Sua relação com a gastronomia, contudo, extrapola o âmbito profissional.
Marino Garofani          
Italiano de nascimento e brasileiro naturalizado, é fundador e diretor presidente da Brafer Construções Metálicas. Promove eventos com frequência
Reinaldo Bessa            
Colunista social da Gazeta do Povo desde 2001, em que fala sobre sociedade, política, negócios, cultura e gastronomia. Frequenta eventos recorrentemente e conhece praticamente todos os serviços de catering da cidade.
Maria Claudia Bandeira         
Diretora-executiva no grupo GPAC. Pensa que, em um evento, a comida diz às pessoas o quanto elas são especiais para a marca e isso contribui para uma estratégia de sucesso.
Vania Dalmaz          
Envolvida com pintura desde a infância, iniciou nas artes plásticas e na pedagogia há mais de 40 anos. Valoriza muito a arte da gastronomia nos eventos que frequenta e promove.
Marcia Souza        
Ama cozinhar e degustar. É gerente executiva de marketing do Sistema Fiep e enxerga a gastronomia como uma forma universal de aproximação pessoal e profissional

LEIA MAIS:

>> VEJA TODOS OS VENCEDORES DO PRÊMIO BOM GOURMET 2018

Compartilhe

8 recomendações para você

CADASTRE-SE NA GAZETA DO POVO E TENHA ACESSO ILIMITADO GRÁTIS AOS CONTEÚDOS EXCLUSIVOS DO BOM GOURMET ATÉ O DIA 31 DE OUTUBRO.