Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Arena FoodCo.
Nova edição da Arena FoodCo. vai discutir a retomada dos restaurantes em 2022.| Foto: Bigstock

Conquiste a excelência no seu restaurante para vender mais e melhor em 2022. Esse é o tema da próxima Arena FoodCo. de Experiências que vai receber dois grandes especialistas no assunto para um bate-papo enriquecedor na próxima segunda (29), às 18h. O evento é online, ao vivo e gratuito.

Tudo o que você sempre quis saber para melhorar a gestão e os processos do seu restaurante tal qual os grandes operadores de sucesso será respondido por Sérgio Molinari, fundador e CEO da Food Consulting, e Matheus Lessa, fundador da Domine seu Restaurante.

Os dois especialistas trarão conhecimento e insights para que o seu negócio esteja à frente dos demais neste momento de retomada da economia e se prepare para uma plena operação em 2022.

Serão discutidos comportamentos que vêm mexendo com o mercado, identificadas as novas tendências de consumo e estabelecido um networking de qualidade entre os participantes.

Segundo Talita Boros Voitch, head do FoodCo., a intenção é fazer desta última Arena do ano uma edição especial. Diferente das anteriores, quando grandes empresários fazem uma retrospectiva dos seus negócios, nesta os especialistas farão uma projeção do que vem pela frente.

“Os dois convidados vão falar sobre o ano da retomada, o que esperar, quais as expectativas e como se planejar pra vender muito mais em 2022. Queremos trazer esse olhar de futuro para esta Arena de novembro e ajudar os nossos membros premium da comunidade FoodCo. a preparar suas operações para atender nessa recuperação tão esperada do mercado”, explica.

A Arena FoodCo. de Experiências já recebeu profissionais como Junior Durski (Grupo Madero), Isaac Azar (Paris 6) e Rodrigo Barros (Boali), falando sobre como desenvolveram seus negócios e desafios enfrentados para atravessar a pandemia.

Recuperação contínua

Especialistas Arena FoodCo
Sérgio Molinari e Matheus Lessa contam as tendências de consumo e como será a retomada dos restaurantes em 2022.| FoodCo.

Pesquisa divulgada nesta segunda (22) pela operadora de pagamentos Credicard aponta que os brasileiros estão consumindo cada vez mais em bares e restaurantes, o que já é um termômetro para a recuperação do mercado.

Os gastos neste segmento cresceram 10% em outubro em relação ao mês anterior, uma tendência que vem desde o ano passado – comparando com outubro de 2020, o aumento foi de 28%. E o consumo vem ocorrendo fora de casa, com 86% dos gastos no mês passado feitos em compras presenciais.

O levantamento aponta que o gasto total já supera o registrado antes da pandemia, assim como o número de transações.

+ Novidades

Além de ser uma Arena diferente das anteriores, com especialistas em vez de empresários operadores, o encontro será aberto tanto aos membros premium do FoodCo. como para quem ainda não participa da comunidade. A plataforma já tem 4 mil assinantes como membros premium.

“Isso porque a gente acredita muito na importância que estes eventos mensais do FoodCo., como a Arena e tantos outros, fazem para o desenvolvimento do mercado, dos empresários e dos seus negócios”, completa Talita.

A Arena FoodCo. de Experiências com Sérgio Molinari e Matheus Lessa é na próxima segunda (29), a partir das 18h, com inscrições gratuitas aqui.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]