i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
#BomGourmetNegócios

Feiras de vinhos e alimentação da Europa e Ásia são adiadas por causa do coronavírus

  • 06/03/2020 16:06
Prowein Alemanha
Marcada para os dias 15 a 17 de março, a ProWein Düsseldorf foi adiada para 2021.| Foto: ProWein/divulgação.

Pelo menos três grandes feiras de vinhos e alimentação da Europa e Ásia precisaram ser adiadas por conta da epidemia do novo coronavírus, que vem preocupando o mundo. A maior e mais importante delas, a ProWein 2020, receberia mais de 60 mil visitantes entre os dias 15 e 17 de março em Düsseldorf, na Alemanha. O evento foi transferido para os dias 21 a 23 de março de 2021 após uma recomendação da equipe de gerenciamento de crises do governo alemão.

“Com base no recente aumento significativo do número de pessoas infectadas, inclusive na Europa, a Messe Düsseldorf reavaliou a realização da feira. Além disso, há a incerteza de inúmeros expositores e visitantes nos eventos de março e a complicada situação das viagens, especialmente para clientes internacionais”, relatou a organização em uma nota à imprensa.

A ProWein 2020 já tinha confirmada a presença de aproximadamente 6,9 mil expositores de 64 países. A empresa diz que está negociando com todos eles para manter a programação para o ano que vem. Os ingressos comprados para esta edição continuarão válidos para 2021.

Já a edição brasileira da ProWein, marcada para os dias 20 a 22 de outubro em São Paulo, segue confirmada pela organização.

Mais adiamentos

A edição asiática da ProWein, a ProWine Ásia, também foi adiada para uma nova data ainda a ser definida. A feira seria realizada entre os dias 31 de março e 3 de abril em Singapura.

Além delas, a maior feira de alimentação da Espanha é outra que precisou ser adiada por conta da epidemia de coronavírus. A Alimentaria e Hostelco, que seria realizada entre os dias 20 e 23 de abril em Barcelona, foi transferida para os dias 14 e 17 de setembro “após a organização avaliar a situação em profundidade e ouvir o setor”, disse a diretoria da feira em um comunicado à imprensa.

A Alimentaria e Hostelco receberia cerca de 150 mil visitantes de 156 países.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.