• Carregando...

Fazer a refeição em um shopping pode se transformar em um bom programa. O visitante pode passar bons momentos nos restaurantes, cafés, bares e fast foods que funcionam nas praças de alimentação desses locais. E não são poucos. Aproximadamente 230. É bem verdade que os fast foods se repetem nos vários espaços. Mas sempre há uma novidade.

Ambientes

Há ambientes formais como os que integram o Boulevard do Shopping Palladium, e outros mais despojados para aqueles que preferem algo mais rápido.

Há restaurantes de frutos do mar, comida oriental, árabe, mexicana, italiana, brasileira, pizzaria, creperia, churrascarias, e por aí afora.

As mesas estão sempre repletas de habituées (outros nem tanto) que papeiam saboreando um sanduiche, uma sobremesa ou uma refeição mais substancial. O horário é melhor ainda. Eles estão abertos a partir das 10 horas e só fecham às 22 horas.

Os serviços também são diferenciados. Há serviço à la carte, outros por quilo, há aqueles que oferecem prato executivo com preço fixo, e aqueles em que o cliente faz a montagem do prato, indicando ao operador os itens desejados.

Nos fast foods, o pedido quase sempre é feito pelo número indicado no menu ou nos letreiros estampados na frente do empreendimento. Como a procura é grande, a maioria trabalha com o sistema de montagem, o que facilita o tempo de espera. E tem de tudo: batatinha frita, os mais diversos tipos de hambúrgueres e sanduíches, até salada light servida no copo.

Musica ao vivo

Alguns shoppings colocam outros diferenciais em suas praças. É o caso do Shopping Mueller. Além do cuidado com a higienização para o cliente – oferece gel anti-séptico para as mãos – ,nas segundas, terças e quintas-feiras, das 18h30 às 21h30 há música ao vivo. A cada um desses dias um músico diferente faz apresentação com saxofone, teclado, violão ou voz. Os estilos variam de música popular nacional e internacional até a bossa-nova, passando por trilhas sonoras de filmes.

* * * * *

Serviço

Shopping Crystal Plaza, Shopping Mueller, Shopping Itália, Shopping Jardim das Américas, Park Shopping Barigüi, Shopping Estação, Shopping Palladium e Shopping Curitiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]