i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
#BomGourmetNegócios

Rede paranaense 10 Pastéis recebe investimento para chegar a 90 lojas em 2020

  • PorBom Gourmet
  • 19/02/2020 09:54
Pastel de camarão dos 10 Pastéis. Foto: Divulgação
Pastel de camarão dos 10 Pastéis. Foto: Divulgação| Foto:

Parte da rede paranaense 10 Pastéis foi adquirida pela aceleradora de franquias 300 Franchising. O plano é acelerar o crescimento da marca pelo país – passando de 34 lojas para 90 lojas ainda este ano. Os números da transação não foram divulgados.

Fundada em 1961 por Marcos Nagano em Maringá, no Noroeste do estado, a 10 Pastéis fechou 2019 com faturamento de R$ 30,2 milhões, crescimento de 6% em relação ao ano anterior. Hoje a marca atua em oito estados – Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Bahia, Ceará e Tocantins –, empregando cerca de 300 pessoas.

Para garantir a qualidade e a uniformidade dos produtos e das porções, a atual matriz – na capital paranaense – responde pela fabricação da massa e dos recheios dos pasteis, saladas, panquecas e almoços. Sob o guarda-chuva da 300 Franchising, o objetivo é fechar 2020 com faturamento ultrapassando R$ 52 milhões.

A 10 Pastéis venceu o Prêmio Bom Gourmet em 2019 com o pastel de camarão, por voto popular.

Aceleradora de franquias

A 300 Franchising é liderada pelos irmãos Leandro e Leonardo Castelo – fundadores da Ecoville e Empreendedores do ano EY e Empreendedores Endeavor. O empreendimento reúne 14 diferentes marcas de franquias.

O objetivo dos irmãos Castelo é tornar a 300 Franchising a maior empresa de aceleração de franquias do Brasil. Até o fim de 2020, a meta é contar com 30 marcas aceleradas, chegando a um ritmo de pelo menos 300 contratos de franquias por mês até o final de 2021.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.