Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Subway Starbucks
Acordo transfere à licenciada da Starbucks no Brasil a gestão de 1,6 mil lojas da Subway em território nacional.| Foto: Bigstock

A Subway e a SouthRock, licenciada das marcas Starbucks e TGI Fridays no Brasil, assinaram um contrato de master franquia para ampliar a presença da marca de fast food no país, segundo comunicado divulgado nesta sexta (6).

O acordo é o primeiro desse tipo para a Subway na América Latina e visa promover a estratégia de crescimento internacional mais ampla da empresa.

Sob o acordo, a SouthRock passa a deter os direitos exclusivos para gerenciar e desenvolver todas as unidades Subway no mercado, inclusive oferecendo apoio de operações, desenvolvimento e marketing aos franqueados.

A parceria vai acelerar acelerará o crescimento da rede no país, que conta com mais de 1,6 mil unidades em território nacional.

Planos futuros

A SouthRock planeja abrir novos restaurantes da Subway e modernizar os já existentes no Brasil, com o design atualizado "Fresh Forward". Além disso, as opções de entrega e pedidos online serão ampliadas, por meio de uma nova estratégia de priorização do digital.

“O histórico de nossa equipe de gestão é baseado no crescimento por meio da excelência operacional, e nossos valores são baseados em nosso respeito por nossos colaboradores e pelas comunidades que atendemos. A SouthRock está empenhada em cuidar e desenvolver a marca Subway, agora e no futuro”, disse Ken Pope, fundador e CEO da SouthRock.

Já Jorge Rodriguez, presidente da Subway na América Latina e Caribe, afirma que “o acordo de hoje é o primeiro passo em nossos ambiciosos planos de crescimento [no continente], dando a tônica para acordos semelhantes em outros países da região enquanto trabalhamos em parceria com operadoras sofisticadas para apoiar a marca em nossa jornada de crescimento”.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]