Restaurantes

Batel

Quality inclui novos sabores de crepe às terças

Noite do Crepe é realizada a partir das 19h no restaurante do hotel; dez novos sabores integram o rodízio

por Flávia Schiochet Publicado em 04/02/2016 às 15h
Compartilhe
Banofe é um dos novos sabores do Ticiano, restaurante no Quality Hotel. Foto: Divulgação

Banofe é um dos novos sabores do Ticiano, restaurante no Quality Hotel. Foto: Patrícia Amâncio/Divulgação

Todas as terças no hotel Quality, no Batel, a bancada da cozinha-show do restaurante Ticiano enche-se de recheios variados. É a Noite do Crepe, realizada das 19h às 22h30, e os crepes são montados na hora para uma sequência de 26 sabores, sendo 17 salgados. Como é quase impossível comer duas dezenas de crepe em tão pouco tempo, uma lista com os sabores da noite é disponibilizada para o cliente escolher se quer pular alguma combinação. O restaurante é aberto para não hóspedes e quem comanda a cozinha é a chef Jussara Rodrigues.

Chef Jussara Rodrigues do Ticiane, restaurante do Quality Hotel. Foto: Divulgação

Chef Jussara Rodrigues do Ticiane, restaurante do Quality Hotel. Foto: Patrícia Amâncio/Divulgação

O rodízio custa R$ 32 por pessoa (+ taxa de serviço de 10%) e a partir de fevereiro terá novos sabores: carciofi (alcachofra com palmito e queijo), carne seca e abóbora, mignon com mostarda, frango com espinafre, tabule, creme suave de Nutella, banofe, abóbora com coco, strudel de maçã com canela e brigadeiro de amendoim.

Crepe de legumes do Ticiano, restaurante no Quality Hotel. Foto: Divulgação

Crepe de legumes do Ticiano, restaurante no Quality Hotel. Foto: Patrícia Amâncio/Divulgação

Todos os crepes são servidos quentes com um molho (basílico, Alfredo ou gorgonzola e hortelã para os salgados e coulis de frutas vermelhas, ganache de chocolate e doce de leite para os doces) e massa à escolha do cliente. Há massa sem glúten e sem lactose, feita com fubá, água, ovo e azeite de oliva; a integral e sem lactose, preparada com farinha de trigo integral, água, ovo e azeite de oliva; e a tradicional, que leva trigo branco, manteiga, ovo e leite.

Massas de crepe do Ticiano, da esquerda para direita: convencional, sem glúten e integral. Foto: Divulgação

Massas de crepe do Ticiano, da esquerda para direita: convencional, sem glúten e integral. Foto: Patrícia Amâncio/Divulgação

***

Serviço

Restaurante Ticiano, Hotel Quality. Alameda Dom Pedro II, 740, Batel – (41) 2103-4000. Noite do Crepe: toda terça das 19h às 22h30.

Tags: crepe rodízio
Compartilhe

8 recomendações para você