Eventos

ParkCultural

Novo palco para o Prêmio Bom Gourmet

Festa de premiação muda de casa para acomodar maior número de convidados

por Mariana Sanches, especial para a Gazeta do Povo Publicado em 25/08/2014 às 15h
Compartilhe
PRÊMIO BOM GOURMET voltar para o hotsite do Prêmio
APRESENTAÇÃO
PATROCÍNIO
Electrolux - logo  Paganini - logo ParkShoppingBarigui - logo

A maior festa de premiação da gastronomia paranaense está de casa nova. Em sua quinta edição, o Prêmio Bom Gourmet da Gazeta do Povo acontecerá no ParkCultural, anexo ao ParkShoppingBarigüi, no dia 10 de setembro, em uma cerimônia para 800 convidados.

O endereço da cerimônia de premiação muda, mas não as delícias do menu. Os convidados – entre restaurateurs, chefs de cozinha e integrantes do júri – serão recepcionados pelo mesmo bufê, o tradicional Nuvem de Coco, parceiro do Prêmio desde a primeira edição.

“O Prêmio foi crescendo gradativamente e passou a exigir um local maior, para proporcionar mais conforto e ações interativas com os convidados. Uma das comodidades é que eles terão à disposição 700 vagas de garagem exclusivas do evento, bem em frente ao pavilhão”, cita Andréa Sorgenfrei, gerente do Núcleo Estilo de Vida da Gazeta do Povo.

Com 3.200 metros quadrados de área construída, o ParkCultural foi anexado ao shopping em 2007 e, desde então, abriga espetáculos, congressos e outros eventos de grande porte na cidade.

No dia 11 de setembro, todos os indicados, finalistas e vencedores serão divulgados na edição especial da revista Bom Gourmet.

Compartilhe

8 recomendações para você