Produtos & Ingredientes

Vota aí!

Paçoquita testa 10 novos sabores inusitados com o voto do público

Ação pretende ampliar a quantidade de sabores – atualmente são 3. Os mais votados terão as combinações testadas pela fábrica

por Guilherme Grandi Publicado em 19/02/2019 às 12h
Compartilhe

Dez novos sabores de Paçoquita estão sendo testados em uma campanha que envolve os usuários mais ativos da marca nas redes sociais. Criada em meados de janeiro, a campanha ‘Cria Comigo Paçoquita Lovers’ pretende escolher novas combinações da famosa paçoca com ingredientes como lemon pepper, morango, manjericão, chocolate, doce de leite, entre outros.

Paçoquita

A Paçoquita é oferecida atualmente em três sabores. Foto: reprodução Facebook.

Lançada há mais de 60 anos, a Paçoquita arrebatou fãs por ser um petisco barato e fácil de levar no bolso, além da variação de creme de amendoim para o café da manhã. A nova campanha pretende ampliar a quantidade de sabores oferecidos – tradicional, coberta com chocolate e aveia – com a ajuda dos mais de 950 mil seguidores das redes sociais.

De acordo com Danilo Pizano, responsável pela ação na Agência Sonora, a ideia foi aproximar estes consumidores com a marca, como uma forma de retribuir a preferência deles pela Paçoquita.

“Nós selecionamos 10 Paçoquita Lovers a participarem de uma pré-ação, onde eles sugeriram dez novos sabores, e lançamos isso ao consumidor final que vai votar no que achar mais interessante. Os mais votados terão as combinações testadas pela fábrica para então se decidir qual é o mais viável e irá à venda”, explica. Os nomes dos selecionados não foram divulgados, mas eles são de diversas cidades do Brasil – entre elas Curitiba.

>> Leia também: Sua personalidade combina com qual doce? Dadinho, Paçoquita ou Nutella?

Veja quais são os sabores sugeridos pelos Paçoquita Lovers para serem fabricados: cappuccino com frutas vermelhas; banana com nozes; canela com doce de leite; castanha de caju com doce de leite; coco com leite condensado; cappuccino com chocolate branco; morango com chocolate ao leite; avelã com chocolate ao leite; pimenta (lemon pepper) com chocolate amargo; e morango com manjericão.

Paçoquita o ano todo

Além de escolher os novos sabores, os consumidores podem ganhar um ano de Paçoquita. Serão realizados 13 sorteios ao longo da promoção, que termina no dia 17 de abril.

“Para participar da votação é preciso comprar R$ 10 em produtos da Paçoquita, e enviar a nota fiscal pela internet no site da marca. Não há limites de inscrição por CPF e cada cupom dá direito a um número da sorte. A cesta de produtos que estas 13 pessoas vão ganhar equivale a R$ 100 por mês durante um ano”, completa o responsável pela ação.

Os novos sabores da Paçoquita serão lançados no mercado no segundo semestre.

Compartilhe

8 recomendações para você