Eventos

é o ubersonho, freguesia!

Para comemorar o aniversário de Curitiba, Uber entrega 10 mil sonhos grátis na capital

O UberSONHO estará disponível nesta quarta-feira (29), das 13h às 18h; haverá quatro sabores do doce

por Júlia Ledur, especial para a Gazeta do Povo Publicado em 27/03/2017 às 15h
Compartilhe
Serão distribuídos mais de 10 mil sonhos na promoção. Imagem ilustrativa. Foto: Alexandre Mazzo/Gazeta do Povo

Serão distribuídos mais de 10 mil sonhos na promoção. Imagem ilustrativa. Foto: Alexandre Mazzo/Gazeta do Povo

“É o UberSONHO que está passando. Sonho de nata, creme, doce de leite, de goiaba o sonho, freguesia”. Assim o Uber anuncia a nova opção de carro que estará disponível no aplicativo de transporte nesta quarta-feira (29) em Curitiba. No dia, a empresa distribuirá gratuitamente mais de 10 mil sonhos aos usuários que pedirem um Uber entre 13h e 18h. Serão quatro sabores disponíveis: nata, creme, doce de leite e goiaba. A ação comemora o aniversário de 324 anos da capital, além do marco de um ano de funcionamento do serviço na cidade.

Para garantir o sonho, é só abrir o aplicativo, inserir o endereço desejado e selecionar a opção UberSONHO na barra inferior do app. Em alguns minutos, um motorista parceiro do Uber entregará o quitute. Os veículos participantes desta ação não realizarão viagens. Eles estarão disponíveis apenas para a entrega de sonhos em sabores sortidos. Quando o carro chegar ao destino, é necessário que o solicitante vá até ele para retirar o sonho das mãos do motorista parceiro.

Cartaz promocional da ação do Uber. Foto: Divulgação

Cartaz promocional da ação do Uber. Foto: Divulgação

O Uber ressalta que a demanda será grande e a quantidade de carros limitada. “Se não houver um ‘UberSONHO’ disponível no momento da sua solicitação, tente novamente em alguns minutos. O encerramento da ação está sujeito à disponibilidade de produtos e pode ser alterado”, diz a empresa.

Quem preferir pode ir de Uber até a Wood’s Curitiba (R. Gen. Mário Tourinho, 387, Seminário) entre 13h e 18h do mesmo dia. Lá, será possível retirar o sonho com a equipe do Uber mediante a apresentação do recibo da viagem feita com a empresa.

Segundo o Uber, a ação promocional não afetará a oferta regular de carros para viagens no aplicativo.

Compartilhe

8 recomendações para você