Pessoas

Receitas

Paranaense, ex-MasterChef estreia canal de culinária no Youtube

Roqueira declarada, Thaia Wosniak resolveu unir a música, especificamente o rock, e a gastronomia no canal Cook and Roll

por Priscila Bueno, especial para a Gazeta do Povo Publicado em 23/12/2016 às 14h
Compartilhe

“Pink it’s my new obsession. Pink it’s not even a question”. Ao som da música Pink, de Aerosmith, a ex-participante do MasterChef Thaiana Wosniak, ou Thaia, estreou seu canal no Youtube. O Cook and Roll TV vai trazer uma nova receita a cada semana (toda quarta-feira, às 12h30). Roqueira declarada, ela resolveu unir a música, especificamente o rock, e a gastronomia. A música – e a banda – permeiam todo o enredo do vídeo.

A receita exibida na última quarta-feira, dia 21, foi um mil folhas Red Velvet, feito com crepes e recheado com creme de cream cheese. No episódio ela chamou de a receita de Pink Velvet por conta da música da banda Aerosmith.

masterchef-canal-culinaria

O mil folhas de crepes preparado por Thaia. Foto: reprodução site.

A paranaense conta que sempre quis ter um canal no Youtube, mas revela que tinha vergonha que ninguém assistisse. Situação que mudou após a sua participação no reality show de gastronomia exibido pela Band.

LEIA MAIS
>>> Participante paranaense do MasterChef está dividida para a final

>>> Paranaense disputa título de MasterChef

>>> Jiang Pu cria canal no Youtube

Thaia diz que vai alternar receitas doces e salgadas. “A ideia é trazer receitas mais fáceis, nada muito ´gourmetizado´. Serão pratos de encher o olho”, comenta. A próxima receita será de um Chop Suey Vegetariano.

masterchef-canal-culinaria

Foto: Carlos Reinis/ Divulgação

A paranaense, natural de Guarapuava e que atualmente mora em São Paulo, participou da 3.ª edição do MasterChef e saiu no meio da edição, em agosto. “Quero aproveitar esse boom após o programa. Meu foco é unir TV com gastronomia”, diz. Ela revela que tem uma quedinha pelos doces, justamente o calcanhar de aquiles das edições do MasterChef tanto amadores, quanto profissionais. “Mas, no programa não participei de nenhuma prova de confeitaria”, diz.

O canal é produzido em parceria com a SM2 Fotografia e Vídeo e conta com o apoio de um site, atualizado quase diariamente. Nele são postadas as receitas dos vídeos, playlists das bandas, caderno de receitas e agenda dos eventos da apresentadora.

Compartilhe

8 recomendações para você