Baixa Gastronomia

Massa

Casal de Curitiba faz sucesso com lasanha no “quintal de casa”

No Pastifício Dell'Amore, Josi Basso e Felipe Pasqualini servem a comida italiana caseira, acompanhadas de cerveja. Também aceitam encomendas

por Rafael Martins e Guilherme Caldas, do Baixa Gastronomia Publicado em 25/01/2017 às 14h
Compartilhe
Foto: Letícia Akemi/Gazeta do Povo

Sabor salame italiano da roça. Foto: Letícia Akemi/Gazeta do Povo

O Pastifício Dell’amore é o quintal da casa dos jornalistas Josi Basso e Felipe Pasqualini. O casal oferece almoços e jantares de comida italiana, feita ali mesmo, muito saborosa e sem frescuras.

Tem algum tempo que as lasanhas também são vendidas por encomenda. As opções são as seguintes: napolitana (presunto royale, molhos sugo e béchamel, basílico), shiitake (com queijo minas frescal e toque de gergelim), bolonha (músculo moído e refrito com ervas frescas), verduras grelhadas (beringela e abobrinha grelhadas na chapa, intercaladas com molhos sugo e béchamel) e salame italiano da roça (salteado na panela de ferro, intercalado com molhos sugo e béchamel). As lasanha custam R$ 45 o quilo, em qualquer versão.

Foto: Letícia Akemi/Gazeta do Povo

Lasanha de verduras grelhadas. Foto: Letícia Akemi/Gazeta do Povo

Todas levam queijos muçarela e parmesão e são montadas com uma deliciosa massa caseira com ovos caipiras. Dá pra pedir para entregar em domicílio. Mas nós recomendamos ir até lá, aproveitar pra conhecer o lugar e tomar a cerveja que o Felipe faz em casa mesmo.

Serviço

Rua Santa Rita Durão, 424, São Lourenço. Pedidos e informações: (41) 99959-0506 (inclusive whatsapp) ou www.facebook.com/pastificiodellamore.

***

LEIA TAMBÉM

>>> Bolovo a R$ 5 é a atração de bar no Bacacheri

>>> Codorna recheada é a atração na Churrascaria Gaúcha

>>> Restaurante no Juvevê serve carneiro

Compartilhe

8 recomendações para você