• Carregando...

Resgatar a praça como um espaço para encontrar os amigos, passear com a família e ainda provar o melhor da gastronomia. Essa é a ideia do Empório Batel Soho – Gastronomia na palma da mão, promovido pela Associação dos Comerciantes da Região da Praça Espanha (Ascores). Amanhã e sábado, a Praça será ocupada pelos badalados restaurantes, cafés e chocolaterias do Batel Soho, que servirão pequenas degustações de pratos desenvolvidos especialmente para o evento, harmonizados com vinhos da importadora Porto a Porto.

Os preços são tabelados, sendo R$ 10 para os antepastos e pratos principais e R$ 7 para a pâtisserie. As taças de vinho serão cobradas à parte. Além da culinária, música de qualidade também tem presença garantida nos dois dias. A atração principal é o saxofonista Derico, que integra o sexteto do Pro­grama do Jô e se apresenta acompanhado da banda curitibana Na Tocaia, às 21 horas de sábado.

Serviço

Empório Batel Soho – Gastronomia na palma da mão. Praça da Espanha. Alameda Dr. Carlos de Carvalho, entre as ruas Fernando Simas e Coronel Dulcídio.

O evento acontece hoje, a partir das 18 horas e amanhã a partir das 13 horas. Programação completa no www.batelsoho.blogspot.com

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]