• Carregando...

Você tem mais dois ótimos motivos para continuar acompanhando o Bom Gourmet pela internet.

Nos próximos dias, a editoria de gastronomia da Gazeta do Povo ganha novas blogueiras: as chefs Daniela Caldeira e Manu Buffara.

Daniela Prosdócimo Caldei­ra ostenta o título de Chef 5 Estre­las pelo Prêmio Bom Gourmet de 2010. A versatilidade de sua cozinha a tornou um dos nomes mais respeitados no segmento. Pudera: é também boulangère e pâtissère. Daniela comanda a cozinha do La Table Gastronomie e assina o menu do Mediterrâneo, em Curitiba e São Paulo.

Manoella Buffara, ou simplesmente Manu, também é nome certo na lista dos destaques da gastronomia. No início do ano, criou um marco na cidade ao abrir um restaurante de cozinha vanguardista e altamente criativa. Ex-jornalista, Manu pretende falar de mercado, tendências e, é claro, dar muitas dicas. “Temos fornecedores de bons produtos na região.Quero compartilhar este conhecimento”, diz a chef.

Os novos blogs completam o time do Bom Gourmet, que tem Nádia Schiavinatto, do Conversa Temperada, Luiz Augusto Xavier, do Panela do Anacreon, e Luis Celso, do Bar do Celso.

* * *

Serviço:

Acesse em www.gazetadopovo.com.br/blogs

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]