i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Perfil

Hard Rock Curitiba terá chef roqueiro e motociclista

Guilherme Baran é um dos nomes na equipe de cozinha da unidade curitibana, que está às vésperas da inauguração. Conheça seu perfil

  • PorGazeta do Povo
  • 25/02/2015 15:15
Hard Rock Curitiba terá chef roqueiro e motociclista
| Foto: Letícia Akemi

 

Chef Gui Baran durante aula de gastronomia. Foto: reprodução/Facebook
Chef Gui Baran durante aula de gastronomia. Foto: reprodução/Facebook

 

Um legítimo roqueiro estará na equipe do Hard Rock Café Curitiba. Fã de motociclismo, de bandas como Ramones e Iron Maiden e dono de diversas tatuagens pelo corpo, o chef Guilherme Baran é um dos nomes à frente da cozinha na unidade curitibana da famosa rede norte-americana.

Baran é conhecido de longa data dos estudantes de gastronomia da cidade. Por oito anos deu aulas na escola de gastronomia Espaço Gourmet e por seis meses no Instituto Gastronômico (IGA), ambos em Curitiba. Além disso, foi consultor de restaurantes na capital e no interior, entre eles o Manga Rosa, no Alto da XV.

A formação de Gui Baran, como é mais conhecido, passa pelo curso de chef de cozinha e restaurateur do Centro Europeu a aulas e estágios em países como Estados Unidos, Espanha e França (onde frequentou aulas da mítica escola Le Cordon Bleu).

O chef se junta à equipe que começou a ser formada ainda em 2013. O Hard Rock Café Curitiba, no entanto, ainda não divulgou a data exata de inauguração — embora especula-se que a casa deva iniciar seu funcionamento nos próximos meses.

 

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.