i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
deu ruim

Restaurante na China fecha após fazer promoção de comida ilimitada

A ideia que a princípio foi tratada como positiva se mostrou um grande erro

  • PorInfomoney
  • 20/06/2018 09:23
Restaurante na China fecha após fazer promoção de comida ilimitada
| Foto: Andrea Torrente

Um restaurante na China teve que fechar, apenas sete meses após sua inauguração, depois de ficar devendo quase US$ 80 mil, cerca de R$ 300 mil, em duas semanas durante uma promoção. A ideia que a princípio foi tratada como positiva se mostrou um grande erro, segundo informações da Fox News.

Jiamener, como chamava o restaurante em Chengdu, na província de Sichuan, anunciou uma promoção em 1 de junho, a qual os clientes poderiam pagar cerca de US$ 19, cerca de R$ 70, por um cartão fidelidade que dava direito a comida ilimitada durante todo o mês.

CONHEÇA O BOM GOURMET: NOTÍCIAS DE GASTRONOMIA, RECEITAS, DICAS E MUITO MAIS

Os proprietários, Su Ji e Wang Mengfan, esperavam que a promoção não apenas os recompensasse, mas também gerasse descontos de fornecedores para a compra de quantidades maiores de alimentos. “Sabíamos que estaríamos perdendo dinheiro [lançando a promoção de desconto]. Mas queríamos acumular clientes mais fiéis por meio dessa estratégia”, afirmou o dono.

Durante os 14 dias em que a promoção estava em andamento, Jiamener recebeu mais de 500 clientes por dia, com muitas filas por volta das oito da manhã e outras passando de meia-noite, segundo o site.

Su atribuiu a falta de conhecimento do negócio como a principal razão para o fechamento do restaurante, mas disse que o comportamento do cliente também desempenhou um papel. “O comportamento incivilizado dos clientes foi secundário, o principal problema foi nossa má gestão”, disse.

LEIA TAMBÉM

As 6 melhores comidas do McDonald’s segundo os funcionários

Coca-Cola transparente começa a ser vendida no Japão

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.