Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
  • Ícone FelizÍcone InspiradoÍcone SurpresoÍcone IndiferenteÍcone TristeÍcone Indignado
premio bom gourmet
Vencedores serão conhecidos no dia 31 de agosto.| Foto: Vladimir Poplavskis/ Free Pik

Encerrou nesta segunda-feira (27) a etapa de Indicação Popular da 12ª edição do Prêmio Bom Gourmet. Ao longo de 27 dias, foram mais de 111,7 mil votos, que resultaram na indicação de 7 mil estabelecimentos. Os vencedores serão conhecidos no evento de premiação no dia 31 de agosto, formando o mapa da gastronomia curitibana.

A etapa aberta ao público abrangeu 15 categorias: Cafeteria, Churrascaria, Carne de Onça, Pão com Bolinho, Coxinha, Hamburgueria, Pizzaria, Japonês, Opção para o Almoço, Doceria, Restaurante Rural, Feijoada, Cachorro-quente, Padaria e Espaço Instagramável. Em cada categoria, os oito estabelecimentos mais votados serão vencedores.

Além disso, os 30 mais indicados na categoria “Espaços Instagramáveis” passam também para a Etapa HAUS Ambientação. Eles serão avaliados por um grupo de jurados convidados pela equipe da HAUS, plataforma da Pinó especializada em arquitetura e design, que irá indicar os seus oito favoritos no quesito ambientação.

Em sua 12ª edição, o Prêmio Bom Gourmet mobiliza a cidade e os apreciadores de uma boa comida para celebrar a gastronomia curitibana, revelar novos talentos e reconhecer os espaços que movem os sabores da cidade. Além da etapa de Indicação Popular, o evento também conta com a fase de Júri Especialidades e o Comitê 30 anos Bom Gourmet, especial em homenagem a nomes que fizeram e fazem a diferença no setor.

Serviço:
Prêmio Bom Gourmet 2022
Confira mais informações em: www.premiobomgourmet.com.br

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]