Especial 10 anos

Parceiro Bom Gourmet

O Vencedor

Porto a Porto

Uma das principais importadoras brasileiras fica em Curitiba e apoia o Bom Gourmet há uma década.

No primeiro Prêmio Bom Gourmet, há dez anos, lá estava a importadora Porto a Porto apoiando comercialmente o evento e a revista como um filho seu. E foi assim por todos esses anos, sucessivamente, marcando presença, e sendo uma das principais empresas a tornar viável o maior prêmio de gastronomia de Curitiba.

A marca de sucesso esteve sempre ligada ao Bom Gourmet, como patrocinador master, assinando os conteúdos e iniciativas da plataforma ou nos apoiando em projetos pontuais ligados à editoria. Mas tanto a importadora de vinhos quanto a marca italiana Paganini estão presentes em nossos conteúdos e projetos comerciais há mais de uma década.

Abertos a novidades como nós, apostaram em iniciativas que foram um sucesso, entre elas o Programa Bom Gourmet e o concurso de receitas Desafio do Chef. Em uma das edições surpreenderam ao dar como premiação o peso do vencedor em vinho. Ousado e criativo, né? Ao longo desses 10 anos, ajudou a colocar em pé muitos sonhos e participou, inclusive, das mudanças estratégicas da editoria. E quando o Bom Gourmet tomou a decisão de mirar editorialmente o mercado nacional, a Porto a Porto entendeu que a gente não era só um produto local.

Acreditar em sonhos faz parte do DNA dessa empresa, que nasceu com quatro pessoas e atualmente conta com mais de 150 colaboradores e representantes em todo o país. No seu portfólio, mais de mil produtos, 550 rótulos de vinho e mais de 85 produtos Paganini.

Mas este perfil visionário tem nome. Aliás, dois estão no comando: o proprietário Pedro Corrêa de Oliveira e a gerente de marketing Camila Podolak, que sempre deram muito valor à marca da Gazeta do Povo. “O papel do Bom Gourmet é muito importante para Curitiba. Ele é um dos agentes que mudou a gastronomia da cidade”, sempre disse Pedro em discursos durante eventos do setor. E isso nos enchia de orgulho e responsabilidade.

Mas, como em uma boa parceria, sempre houve respeito e sinceridade. Os dois, figuras participativas, davam seus pitacos e faziam críticas, sempre construtivas. E isso também contribuiu, e muito, para o aprimoramento da plataforma.

Veja também os vencedores de:

Últimas

Apresenta
Apoio
Apoio Técnico