Especialidades

Catering

O Vencedor

Nuvem de Coco

Focado na alta gastronomia, está há mais de 40 anos no mercado curitibano e é reconhecido pelo profissionalismo, inovação e atendimento personalizado. Também campeão em 2018, o catering tem um amplo salão com capacidade para quase 700 pessoas, além de dispor de uma estrutura de cozinha móvel para atendimento em residências ou outros locais de eventos. Já ultrapassou os limites de Curitiba, atende qualquer cidade do Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Tradicionalmente lembrado por realizar eventos sociais (grandes ou pequenos), também atende necessidades corporativas. Preço: sob consulta.

Onde: R. Paulo Gorski, 1.740, Ecoville - (41) 3269-1110.

Voto: Jayme Bernardo

Conheça os indicados da categoria

A Casa de Antonia

O serviço de catering é a mais recente atividade da casa, que nasceu para ser escola de culinária e também virou um café e torteria. Está no mercado há menos de um ano e deu início a esta atividade após várias solicitações de clientes para eventos. Dispõe de um espaço para até 70 pessoas, mas também realiza atendimentos em locais externos para até 200 pessoas. O cardápio é personalizado, exclusivo para cada cliente. Preço: sob consulta.

Onde: R. Mauá, 110, Alto da Glória - (41) 3026-0123.

Voto: Silvia Döring

Eat Kitchen Lab

Com uma política de cooperativismo, é liderado pela chef Bibiana Cini e conta com profissionais criativos que vivem a gastronomia e a coquetelaria em tempo integral. Por isso, é chamado de projeto de evolução culinária. O objetivo dos eventos é relacionar sabores com a experiência do ambiente onde é realizado. O serviço inclui catering, coquetelaria, performances artísticas e consultoria para bares e restaurantes. Também é possível alugar o espaço EAT para eventos intimistas e exclusivos. Preço: sob consulta.

Onde: R. Capiberibe, 1.760, Portão - (41) 98739-5886.

Voto: Dado Dantas

La Cocina Gastronomia e Eventos

São onze anos de experiência servindo mesas fartas, com conforto e comodidade. Atende no espaço definido pelo cliente e qualquer tipo de evento gastronômico, sem limite mínimo ou máximo de pessoas. Os cardápios são elaborados de forma personalizada de acordo com o gosto de cada cliente. Preço: sob consulta.

Onde: R. dos Palotinos, 325, Cristo Rei - (41) 3121-1800.

Voto: Regina Arns

Salgemma Espaço e Gastronomia

Com atuação desde 2007, a proposta é uma gastronomia afetiva e personalizada, resultado da pesquisa feita com o cliente no ato da contratação do evento. Atende em qualquer ambiente e possui espaço próprio ideal para eventos de até 400 pessoas, mais de 500 m² de salões e área externa com jardim e gazebo. Ambientes para modular e receber todo tipo de evento. Dispõe de louça, acessórios e material de apoio para serviço volante, buffet, francesa e inglesa. Preço: sob consulta.

Onde: R. Jacarezinho, 1.232, Mercês - (41) 3336-4731.

Atende: Terça e quarta, das 19h à 0h; quinta e sexta, das 19h à 1h; sábado, das 12h às 15h30 e das 20h à 0h; domingo, das 12h às 15h30.

Voto: Maria Flores

Desempate

A comissão do Bom Gourmet avaliou todos os empatados com um voto e definiu como ganhador o Nuvem de Coco pelo conjunto de características: tradição, regularidade no atendimento, tanto em pequenos quanto em grandes eventos, e alta qualidade dos cardápios servidos.

Quem são os jurados que deram suas indicações na categoria:

Dado Dantas

Produtor de eventos, consultor empresarial e cozinheiro nas horas vagas. Há 19 anos contrata catering para os eventos sociais e corporativos que produz.

Maria Flores

A jornalista atuou nas redações dos principais meios de comunicação do Paraná e atualmente é gerente de marketing do segmento de luxo no Grupo Bergerson. Realiza ações para os mais diversos públicos e considera a escolha do catering determinante para o sucesso de um evento.

Regina Arns

A economista é presidente da MEX Brasil - Espaço Mulheres Executivas, que realiza eventos com renomados palestrantes e CEOs de grandes empresas. Está sempre atenta à qualidade dos serviços de empresas para eventos.

Silvia Döring

A designer de joias e empresária contrata empresas de eventos gastronômicos há 12 anos, desde a abertura de suas lojas. Para ela, o mais importante é o sabor da comida e, em seguida, o visual. Avalia que o bom catering é aquele que oferece praticidade na hora de comer.

Jayme Bernardo

É arquiteto e considera a gastronomia uma forma de arte. Contrata catering há 25 anos e seus principais critérios para escolher uma boa empresa são a qualidade do menu e do serviço, além de cardápios sempre atualizados.
Veja também os vencedores de:

Últimas

Apresenta
Apoio
Apoio Técnico