i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Depois do McDonald's

Bauducco aposta no chocotone de Ovomaltine para o Natal

Bauducco aproveitou richa entre McDonald's e Bob's para lançar o produto, que ainda não tem o preço divulgado

  • PorGazeta do Povo
  • 20/09/2016 15:38
Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook| Foto:

 

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

Após o McDonald’s “passar a perna” no Bob’s e conseguir o direito de usar o nome Ovomaltine nos milk shakes da rede, outra marca resolveu apostar no chocolate para estrelar seus produtos.

Trata-se da Bauducco, que lança para o Natal deste ano o chocotone de Ovomaltine – ou “chocottone”, como é grafado pela empresa.

Ao compartilhar a novidade em sua página do Facebook, a marca brincou com a mudança da bebida do Bob’s para o McDonald’s e propôs aos seguidores: “vai um pedacinho aí para acompanhar seu milk shake?”.

Ainda não há valor sugerido para o produto, que tem 550 gramas e 311 calorias por uma fatia de cerca de 80 gramas.

Além do recém-anunciado chocotone, a Bauducco lançou, no final de agosto, o biscoito Wafer Maxi Bauducco Ovomaltine, vendido em embalagem de 104 gramas. Para promover o produto, a marca divulgou em suas redes sociais a campanha #NãoTemComoDarRuim, sugerindo que a união de um produto Bauducco com o chocolate Ovomaltine só poderia ser sucesso.

Colaborou: Mariana Balan

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.