Produtos & Ingredientes
“Churros de caixinha”: marca lança cereal com formato e sabor do doce
Começa a chegar aos supermercados do país neste fim de semana o Moça Churros, versão do doce espanhol — super popular no Brasil — como cereal matinal. O lançamento da Nestlé promete ter formato e sabor de churros e pode ser consumido com leite ou mesmo na cobertura de bolos e doces.
A novidade vai ficar disponível por tempo limitado. O produto é a aposta da marca para conquistar novos paladares além dos tradicionais cereais matinais de milho, integrais e de chocolate. Segundo Paulo Munhoz, gerente de produto da Nestlé, a ideia é criar uma experiência diferente não só no café da manhã.
“Pode degustar até mesmo como sobremesa, adicionando outros produtos como doce de leite e leite condensado”, diz. O cereal é feito de milho e contém glúten e derivados de leite. O Moça Churros será vendido em embalagens de 210g com preço sugerido de R$ 8,99.
Aposta
Esta não é a primeira vez que a marca aposta no popular doce brasileiro em versões diferentes. Há dois anos, a Nestlé criou um churros no formato de mousse cremoso da linha Chandelle, também em edição limitada.