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Confira as novidades em sabores e produtos que chegam aos supermercados do Brasil
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Está a fim de experimentar aquele produtinho gastromômico novo? Fique por dentro das novidades nos supermercados, empórios e afins.

Cafés com sabores da Itália

Inspirados nas especificidades e técnicas de diversas regiões da Itália, a Nespresso lança no Brasil os novos sabores da linha Ispirazione Italiana, de edição limitada: Novecento e Millennio. O primeiro é composto por Arábicas tradicionais e Robustas da África Ocidental que criam um espresso intenso, com notas de especiarias, nozes e envolto em um creme denso e escuro. O segundo segue perfis aromáticos de novas tendências de torra artesanal, com sabor mais ácido e frutado. As novidades nos supermercados custam R$ 3,20/cápsula ou R$ 32 o estojo com dez cafés.

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Mais informações: www.nespresso.com

Três linhas da Nescafé

A adoção pela Nescafé da lavoura do Instituto Biológico de São Paulo, a maior plantação urbana de café do mundo, foi anunciada pela promoção de três produtos: o Nescafé Intensidade Máxima, o Nescafé Gold e o Nescafé Origens do Brasil. O Intensidade Máxima é um café premium, de aroma marcante e persistente. O Gold é uma linha desenvolvida para uma experiência completa de torra, disponível em três intensidades. Por fim, o Origens do Brasil é uma linha criada a partir de três regiões do país, com grãos 100% arábica. Os valores variam de R$ 10 a R$ 18, nas opções solúvel ou moído.

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Mais informações: nescafe.com

Cerveja alemã no Brasil

A Ambev apresenta um dos rótulos mais tradicionais do mundo, agora no Brasil. Criada em 1397, na Alemanha, a Spaten é uma cerveja puro malte de sabor forte e marcante, do estilo Munich Helles. Está disponível em garrafas de 355 ml e 600 ml, além da lata sleek de 350 ml. Pode ser encontrada em supermercados e bares a partir de R$ 3,49 (preço sugerido).

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Mais informações: ambev.com.br

Atum vegetal

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Depois do hambúrguer, frango, almôndega e linguiça em opções vegetais, a Fazenda Futuro lança o atum 100% plant-based. O produto, primeira aposta da marca em substituição à proteína de peixe, é feito de grãos como ervilha, soja e grão-de-bico, e já vem pronto para o consumo em embalagem a vácuo sem congelamento. O Futuro Atum pode ser usado em diferentes receitas, como o clássico sanduíche natural, molhos e recheios de tortas, e é vendido em porções de 150 g a R$ 12,90 (preço sugerido).

Mais informações em: fazendafuturo.io

Chocolate amargo

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O lançamento da Arcor é o tablete de chocolate amargo 70% cacau Crunchy. A novidade, disponível em embalagens de 80 g, conta com uma combinação intensa que une o sabor do amargo 70% com um toque de crocantes de chocolate. O tablete está à venda nos mercados com preço sugerido de R$ 6,49.

Mais informações: arcor.com.br

Vinho em lata

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A Lovin Wine, marca de vinho em lata Premium, lança mais novidades nos supermercados com dois novos sabores: o Red Wine e o White Dry. O primeiro, de coloração rubi e reflexos violeta, tem aroma frutado, com toques de ervas e frutas vermelhas. O segundo, que chega para complementar a cartela de vinhos brancos, apresenta acidez equilibrada, delicado gosto de baunilha e aroma com toques florais, como jasmim. Uma caixa com 4 unidades custa R$ 89,60.

Mais informações: www.lovinwine.com.br

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