Produtos & Ingredientes
Em nova campanha Burguer King leva clientes a águas sem lei para “cometerem pecado”
Para apresentar seu novo sanduíche Picanha 7 Pecados, o Burguer King criou uma campanha em que leva clientes em águas internacionais para cometer os 7 pecados capitais. No vídeo, disponibilizado no Youtube, as pessoas são deixadas num bote à deriva e em seguida resgatadas por um barco da rede de fast food. A bordo, elas se deliciam com a edição limitada do sanduíche, sem temer julgamentos, já que as leis do país não se aplicam a 12 milhas náuticas da terra firme.
O sanduíche ganhou esse nome por cada ingrediente representar um dos pecados: queijo brie e geleia de pimenta, que significam respectivamente a luxúria e ira; a gula, simbolizada pelo hambúrguer de picanha; a inveja despertada pela maionese; a salada fresca, simbolizando a vaidade; o pão macio, que faz as vezes da preguiça e, finalmente, representando a avareza, o preço.
O sanduíche custa R$ 27,90 no combo com batatas e refil livre e está disponível nas unidades da rede até 31 de maio. Há também a versão Chicken Crisp 7 Pecados por R$ 24,90.
Confira o vídeo da campanha