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Madero vende seus produtos “queridinhos” direto ao consumidor
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Qual o segredo do sucesso do restaurante Madero? Talvez seja um tanto quanto complexo ter uma resposta objetiva, mas certamente parte do atrativo da rede de restaurantes de Junior Durski sejam os produtos usados na preparação de seus hambúrgueres e outros pratos do menu. Do pão crocante à maionese cremosa, com sabor de receita de mãe, passando pelas carnes que compõem os pratos, a verdade é que muita gente queria mais do que simplesmente ter a experiência gastronômica nos endereços da rede.

Atentos aos pedidos do seu público, a rede passou a vender os principais produtos oferecidos nos restaurantes para os clientes que querem levá-los para preparar em casa. Na lista tem pão pré-assado (R$ 2 a unidade), que com alguns minutos de forno ficam prontos para o consumo, hambúrguer congelado (180g – R$ 9), linguicinha de pernil congelada (350g – R$ 24), bacon defumado fatiado congelado (200g – R$ 14), farofa resfriada (300g – R$ 19), mostarda (300g – R$ 14), molho de pimenta (60ml – R$ 15) , ketchup (320g – R$ 12) e maionese (120g – R$ 11). Todos os produtos são de fabricação própria, feitos na fábrica em Ponta Grossa.

Por enquanto, as vendas são feitas apenas em unidades Steak House de Curitiba e região. A previsão é que nos próximos meses o serviço esteja disponível em todas as operações Madero Steak House espalhadas pelo Brasil.

Na capital paranaense, os produtos são vendidos diretamente nos restaurantes Madero que são Steak House nos bairros Batel, Cabral, Centro, Champagnat, Jardim Social e São Francisco, e nos shoppings Estação, Palladium e Pátio Batel. A comercialização também é feita em São José dos Pinhais (Aeroporto Afonso Pena e Shopping São José). Em Curitiba, quem preferir, em vez de comprar diretamente em um dos restaurantes, também pode fazer o pedido dos “queridinhos” diretamente pelo aplicativo iFood. Os preços são os mesmos dos praticados nos restaurantes, mas com acréscimo da taxa de entrega.

Madero vende seus produtos “queridinhos” direto ao consumidor

O investimento nesta nova estratégia surgiu com o início das operações de delivery do Madero pelo iFood, em outubro do ano passado, já que era viável também oferecer produtos congelados e molhos por meio de entrega em domicílio.”Nós sempre nos preocupamos muito em encantar nossos clientes e muitos perguntavam se poderiam comprar produtos para fazer em casa. Existe uma demanda muito interessante e resolvemos então colocar alguns itens disponíveis”, explica o vice-presidente de operações do Madero, Rafael Mello. De acordo com Mello, os produtos mais vendidos neste início de operação são o hambúrgueres, a linguicinha e o ketchup. “A aceitação está sendo maravilhosa”, comemora.

Pão com café

Pão crocante do Madero. Foto: Gerson Lima
Pão crocante do Madero. Foto: Gerson Lima| #Rubens Kato @kato78"

Quem vive em Balneário Camboriú ou está curtindo o final de temporada na cidade do litoral catarinense tem outra novidade à disposição. O Jerônimo da Avenida Atlântica já oferece café da manhã e, de quebra, quem quiser pode comprar o pão quentinho, devidamente assado, para levar para casa, como em uma autêntica padaria. De acordo com Mello, em um curto prazo de tempo os curitibanos também vão ter estas opções disponíveis no Jerônimo. “Estamos avaliando. Quem sabe na Praça Espanha, logo?”.

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