Produtos & Ingredientes
Nespresso comemora 15 anos no Brasil com café tipicamente brasileiro
A Nespresso, gigante das máquinas de café, que pertence ao Grupo Nestlé, com sede na Suíça, relançou a cápsula Cafezinho do Brasil, uma homenagem ao mercado de cafés brasileiro e, também, uma forma de comemorar o aniversário de 15 anos da presença da marca no Brasil.
A variedade é composta por Arábicas do Cerrado Mineiro e do Espírito Santo e Bourbon de Carmo de Minas e de Poços de Caldas e é inspirada no tradicional café brasileiro: intenso e presente. "A cultura do café brasileiro é rica, vibrante e profundamente arraigada no país. A bebida é sinônimo de boas-vindas: é oferecida a convidados na entrada de empresas ou de casa, permitindo que as pessoas compartilhem momentos por meio de um cafezinho. Essa conexão nacional nos inspirou a resgatar o Cafezinho do Brasil durante um ano tão especial para nós no país", afirma Marcos Djinishian, head de Marketing da Nespresso no Brasil.
Com notas herbais e um toque torrado, o Cafezinho do Brasil é uma edição limitada e está disponível até 26 de junho, nos canais oficiais da marca (boutiques, site, aplicativo ou pelo telefone 0800 7777 737). Cada cápsula sai por R$ 3,10 ou R$ 31,90 o estojo com dez cafés.
Experiência Nespresso
Como parte da experiência de consumo Nespresso, a marca preparou alguns momentos especiais na Boutique em Casa, com foco em harmonizações de alimentos tipicamente brasileiros com o Cafezinho do Brasil.
Esse serviço de streaming ao vivo e online da Nespresso funciona de segunda a sábado, das 10h às 18h e possibilita uma interação especial com Coffee Experts da marca para dicas do universo dos cafés. Para conferir a programação, basta acessar o link: https://www.nespresso.com/br/pt/boutique-em-casa.