Eventos

Evento

Qual o cachorro-quente que você quer ver na Vinada?

Os 12 mais lembrados pelos leitores serão convidados a participar da segunda edição do evento, programada para o dia 26 de abril no Passeio Público

por Gilson Garrett Jr. Publicado em 01/04/2014 às 08h
Compartilhe
A chef Manu Buffara foi uma das madrinhas na primeira edição. Foto:  Brunno Covello / Gazeta do Povo.

A chef Manu Buffara foi uma das madrinhas na primeira edição. Foto: Brunno Covello / Gazeta do Povo.

Chegou a hora de ir ao Passeio Público e comer pão com vina. Está programada para 26 de abril, um sábado, a segunda edição da Vinada Cultural, realizada pela Gazeta do Povo. E é você quem vai sugerir quais são os cachorros-quentes que estarão lá este ano. Basta colocar sua indicação nos comentários desta matéria.

Os 12 mais lembrados/citados, tanto aqui como em posts da página do Bom Gourmet no Facebook, serão convidados a participar desta segunda edição. Para sugerir um cachorro-quente, pense naquele que te faz desviar o trajeto para chegar em casa, ou mesmo ir especialmente para degustar o sabor que vem com todos os ingredientes que você gosta. Ele pode ser vendido em barraquinhas de rua ou em lanchonetes.

Em 2013, dez dos mais famosos cachorros-quentes da cidade foram vendidos a preço único no Passeio Público. Cada um deles foi apadrinhado por um chef de cozinha de Curitiba que ajudou a alavancar as vendas. O evento parou o parque central e atraiu milhares de pessoas que relembraram os tempos áureos em que o parque mais antigo da cidade era destino do fim de semana dos curitibanos.

A Vinada é uma das ações do movimento Ocupe o Passeio Público, que começou nas redes sociais e ganhou o apoio da Gazeta do Povo e do poder público.

 

 

>>>Leia também: Feira Gastronomix começa neste sábado (5) no MON; veja menu.

>>>Leia também: 11 lugares que misturam cultura e gastronomia.

Compartilhe

8 recomendações para você